MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Volante admite falhas do Guarani em dérbi na Série B e garante: 'Vamos melhorar'

Com empate por 1 a 1 no dérbi com a Ponte Preta no domingo, o Guarani chegou ao nono jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Matheus Bueno, que deu a assistência para Luan Dias, admitiu recuo do time após o gol e garantiu que o ele

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 01.07.2024, 15:35:00 Editado em 01.07.2024, 15:44:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com empate por 1 a 1 no dérbi com a Ponte Preta no domingo, o Guarani chegou ao nono jogo sem vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Matheus Bueno, que deu a assistência para Luan Dias, admitiu recuo do time após o gol e garantiu que o elenco corrigirá alguns fatores para reagir.

continua após publicidade

"Depois que fizemos o primeiro gol recuamos. O professor falou para não fazermos isso. Levamos um gol em bola parada por circunstâncias do jogo. Treinamos bem essa jogada. Agora vamos treinar para melhorar", garantiu o atleta.

Nas últimas nove partidas, o Guarani acumulou três empates e seis derrotas. A última vitória, a única na Série B, foi em 11 de maio, quando fez 2 a 0 no Botafogo-SP no Brinco de Ouro. Com isso, aparece na lanterna (20º) com apenas seis pontos.

continua após publicidade

Buscando reencontrar o caminho da vitória, o Guarani entra em campo no próximo domingo, às 18h30, diante do Sport. A partida, válida pela 14ª rodada, será realizada novamente em casa, no Brinco de Ouro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Volante admite falhas do Guarani em dérbi na Série B e garante: 'Vamos melhorar'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!