MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Viviane Pereira ganha batalha com filipina e Brasil continua imbatível no Pré-Olímpico de boxe

O boxe brasileiro passou com 100% de aproveitamento pela primeira rodada do Pré-Olímpico Mundial da Itália, em Busto Arsizio. Depois dos triunfos no masculino com Luiz Oliveira, o Bolinha, Yuri Falcão e Wanderson Oliveira, foi a vez de Viviane Pereira sub

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 06.03.2024, 18:29:00 Editado em 06.03.2024, 18:34:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O boxe brasileiro passou com 100% de aproveitamento pela primeira rodada do Pré-Olímpico Mundial da Itália, em Busto Arsizio. Depois dos triunfos no masculino com Luiz Oliveira, o Bolinha, Yuri Falcão e Wanderson Oliveira, foi a vez de Viviane Pereira subir no rinque e vencer o seu combate.

continua após publicidade

E foi um combate bastante difícil para a boxeadora da categoria 75kg diante de Hergie Bacyadan. A rival das Filipinas começou melhor a luta e obrigou a brasileira a se dedicar bastante para buscar a virada por 3 a 2.

Diferentemente do masculino, no qual são necessárias mais três vitórias para a vaga olímpica, Viviane Pereira já está nas quartas de final e se garante em Paris ganhando mais dois combates.

continua após publicidade

A pugilista já volta ao ringue nesta quinta-feira, diante da britânica Chantelle Reid, que passou por Eyed Angel, de Trinidad e Tobago. Com nove vagas garantidas para Paris-2024 pelo Pan de Santiago, o Brasil busca completar a equipe com seus últimos quatro representantes.

Além de Viviane, o Brasil terá outros dois pugilistas em cação nesta quinta-feira. Yuri Falcão terá pela frente o jordaniano Obada Alkasbesh, que entrou como bye na primeira rodada, enquanto Wanderson Oliveira encara o irlandês Aidan Walsh. Bolinha faz sua segunda luta somente na sexta, diante do israelense Vladislav Voroshilov.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Viviane Pereira ganha batalha com filipina e Brasil continua imbatível no Pré-Olímpico de boxe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!