MAIS LIDAS
VER TODOS

FUTEBOL

Vitória empata com Coritiba na noite desta quarta-feira

O time baiano criou as melhores oportunidades e, apesar de ter sido melhor, conseguiu um ponto importante na luta contra o rebaixamento

Da Redação

·
Vitória empata com Coritiba na noite desta quarta-feira
Icone Camera Foto por Pietro Carpi/EC Vitória
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.09.2021, 21:15:00 Editado em 22.09.2021, 21:34:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Vitória sentiu o 'gostinho' do triunfo na noite desta quarta-feira (22), fez um bom jogo, mas ficou apenas no empate sem gols diante do líder Coritiba, no Barradão, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time baiano criou as melhores oportunidades e, apesar de ter sido melhor, conseguiu um ponto importante na luta contra o rebaixamento.

continua após publicidade

Com o resultado, o Vitória chegou a sua décima rodada dentro da degola e ficou na 17ª colocação, com 25 pontos, contra 26 da Ponte Preta, a primeira fora da Z-4. O Coritiba, por outro lado, lidera, com 49 pontos. Em segundo, o Goiás tem 45. O time paranaense segue com a defesa menos vazada do torneio.

Para arrancar pontos do líder do campeonato, o Vitória precisou concentrar todas suas forças na marcação, anulou o Coritiba no primeiro tempo até com facilidade, mas não teve pernas para buscar o gol. Com seus principais jogadores bem marcados, a equipe paranaense não conseguiu se impor, como foi nas partidas anteriores.

continua após publicidade

Foram 30 minutos sem um lance perigoso sequer. Na primeira escapada, o Coritiba ameaçou. Robinho recebeu de Igor Paixão e obrigou Lucas Arcanjo a fazer a defesa. O time paranaense chegou a esboçar uma pressão, mas esbarrou na marcação do time rubro-negro, que, depois de muito tempo, esteve impecável.

No segundo tempo, o Coritiba voltou de forma sonolenta e não saiu atrás do placar por detalhe. Culpa de Wilson, que fez um milagre no arremate de Marcinho. O Vitória também quase colocou tudo a perder. Caíque Souza fez dura falta em Robinho e escapou de ser expulso - só o amarelo foi aplicado.

O Vitória começou a gostar do jogo, chegou a colocar Wilson novamente para trabalhar, mas também deu espaço para o Coritiba ameaçar. Léo Gamalho era a principal opção. O atacante chegou a criar bons momentos para o time visitante. A bola, porém, insistiu em não entrar.

continua após publicidade

E ficou assim até o apito final. O Vitória ainda criou uma última chance, mas não conseguiu passar pela defesa menos vazada da competição.

Na próxima rodada, o Vitória enfrenta o Londrina no sábado, às 16h, no estádio do Café, em Londrina (PR). No mesmo dia, às 21h, o Coritiba recebe o Guarani, no Couto Pereira, em Curitiba (PR).

FICHA TÉCNICA

continua após publicidade

VITÓRIA 0 X 0 CORITIBA

VITÓRIA - Lucas Arcanjo; Van (Raul Prata), Wallace Reis, Mateus Moraes e Roberto; Cedric (João Pedro), Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); Marcinho, Eron (Wesley Pionteck) e Caíque Souza (Mateusinho). Técnico: Wagner Lopes.

continua após publicidade

CORITIBA - Wilson; Natanael, Henrique, Wellington Carvalho e Guilherme Biro; Willian Farias (Gustavo Bochecha), Val (Matheus Sales) e Robinho (Rafinha); Waguininho (Guilherme Azevedo), Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

ÁRBITRO - Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL).

CARTÕES AMARELOS - Bruno Oliveira, Caíque Souza, João Pedro e Wallace Reis (Vitória); Igor Paixão, Robinho e Willian Farias (Coritiba).

LOCAL - Estádio Barradão, em Salvador (BA).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vitória empata com Coritiba na noite desta quarta-feira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!