MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vitória de Zverev em Acapulco termina quase 5 da manhã e entra para a história

Recentemente, o Aberto da Austrália registrou alguns jogos invadindo a madrugada, mas a vitória de Alexander Zverev na estreia do ATP 500 de Acapulco, entrou para a história: é a partida a terminar mais tarde no mundo de tênis. O alemão, número 3 do mundo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2022, 13:52:00 Editado em 22.02.2022, 14:17:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Recentemente, o Aberto da Austrália registrou alguns jogos invadindo a madrugada, mas a vitória de Alexander Zverev na estreia do ATP 500 de Acapulco, entrou para a história: é a partida a terminar mais tarde no mundo de tênis. O alemão, número 3 do mundo, precisou de três sets para superar Jenson Brooksby, em jogo terminando somente às 4h55 no México.

continua após publicidade

Os organizadores do ATP de Acapulco certamente não imaginavam um dia de jogos tão equilibrados e longos. Foi uma sucessão de quebra de recordes que ocasionou na invasão da madrugada na jornada.

John Isner e Fernando Verdasco abriram o dia proporcionando até então o jogo mais longo da história do torneio. A vitória do americano sobre o espanhol, por 7/5, 6/7 (4/7) e 7/6 (7/3) durou 3h13, já atrasando a programação.

continua após publicidade

Na sequência, o também americano Stepan Kozlov resolveu aprontar para cima do búlgaro Grigor Dimitrov, em outra batalha interminável. Foram 3h21, batendo novamente o recorde em Acapulco. O número 130 do ranking ganhou por 2 a 1, parciais de 7/6 (10/8), 5/7 e 6/3.

Já era madrugada quando Zverev e Brooksby pisaram na quadra. E para coroar o dia de jogos intensos, novamente protagonizaram uma partida com três sets. O americano fez 6/3 em um primeiro set rápido, de 43 minutos. A segunda parcial, porém, demorou 1 hora e 52 minutos, e Zverev teve de salvar dois match points, fechando o tie-break em 7/6 com 12/10.

A virada veio após mais 47 minutos, com tranquilos 6/2 no terceiro set e batalha de 3h22, novo recorde da quadra e já terminando com o dia começando, às 4h55.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vitória de Zverev em Acapulco termina quase 5 da manhã e entra para a história"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!