MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vítor Pereira vai escalar os reservas do Corinthians diante da Portuguesa-RJ

O clássico com o Palmeiras, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e o duelo decisivo pela Copa Libertadores com o Boca Juniors, dia 26, vão fazer o técnico Vítor Pereira escalar um time reserva do Corinthians para o jogo de ida da terceira fase da Copa do B

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.04.2022, 20:37:00 Editado em 18.04.2022, 20:44:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O clássico com o Palmeiras, sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e o duelo decisivo pela Copa Libertadores com o Boca Juniors, dia 26, vão fazer o técnico Vítor Pereira escalar um time reserva do Corinthians para o jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil contra a Portuguesa-RJ, às 21h30, em Londrina, na quarta-feira. A intenção é dar um descanso para os titulares.

continua após publicidade

O treinador português vai definir a equipe após o treino desta terça-feira. Jogadores podem estrear, enquanto outros, mais veteranos, poderão ter mais uma oportunidade na equipe principal. Cássio poderá ser o único titular a ser mantido na equipe que vai enfrentar a Portuguesa.

Entre os novatos, os zagueiros Belezi e Robert Renan (2003), o lateral Biro e os atacantes Giovane e Wesley poderão entrar em campo desde o início do jogo. Desta forma, eles se juntariam a Roni e Adson, que, apesar de também jovens, possuem maior experiência.

continua após publicidade

O meia/atacante Luan, que realiza decepcionante passagem pelo Corinthians, poderá receber mais uma oportunidade. O volante Xavier, que não tem sido relacionado para as partidas, é outro que poderá ser utilizado nesta partida no Paraná.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vítor Pereira vai escalar os reservas do Corinthians diante da Portuguesa-RJ"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!