MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vítor Pereira critica arbitragem após empate do Corinthians: 'Coisa absurda'

O técnico Vítor Pereira reprovou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza no empate em 0 a 0 entre Corinthians e Santos, neste sábado, pelo Brasileirão. Em um jogo de poucas chances claras de gol, a equipe do treinador português até aumentou a produ

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.06.2022, 22:35:00 Editado em 25.06.2022, 23:00:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Vítor Pereira reprovou a atuação do árbitro Flávio Rodrigues de Souza no empate em 0 a 0 entre Corinthians e Santos, neste sábado, pelo Brasileirão. Em um jogo de poucas chances claras de gol, a equipe do treinador português até aumentou a produtividade ofensiva na segunda parte, mas não balançou a rede.

continua após publicidade

"A arbitragem hoje me fez lembrar as de antigamente. Faz tempo que não via algo assim. As diretrizes atuais de arbitragem são para um jogo corrido. A partida foi muito paralisada. Foi uma coisa absurda. No contexto, acabamos só conseguindo um ponto".

Apesar da bronca da diretoria e da comissão técnica com a arbitragem, o lateral-esquerdo Fábio Santos reconheceu o jogo mais "picotado", mas evitou fazer críticas. "O segundo tempo foi bem travado, mas o resultado foi justo para o que os times apresentaram".

continua após publicidade

Com o resultado, o Corinthians segue na vice-liderança do Brasileirão, com 26 pontos, dois atrás do Palmeiras, que enfrenta o Avaí, neste domingo. Mas a equipe tem apenas dois pontos de diferença para Athletico-PR e Internacional, que ocupam a terceira e quarta posições, respectivamente.

O Corinthians tem pouco tempo de descanso até a próxima partida, o que foi novamente lamentado por Vítor Pereira após o empate com o Santos em 0 a 0. O time volta a campo nesta terça-feira, na Neo Química Arena, diante do Boca Juniors, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vítor Pereira critica arbitragem após empate do Corinthians: 'Coisa absurda'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!