Visando Série B e 2021, Ponte Preta anuncia novo executivo de futebol - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Visando Série B e 2021, Ponte Preta anuncia novo executivo de futebol

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.12.2020, 13:23:00 Editado em 17.12.2020, 13:26:53
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Seis dias após anunciar a saída de Gustavo Bueno, na esteira da demissão do técnico Marcelo Oliveira, a Ponte Preta confirmou nesta quinta-feira a chegada do novo executivo de futebol para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro e para iniciar o planejamento visando 2021. Trata-se de Alex Rodrigues Brasil.

    "O Alex que é um profissional experiente e que irá agregar muito, trazendo novos conceitos ao departamento de futebol", diz o presidente pontepretano Sebastião Arcanjo, em entrevista ao site oficial do clube.

    Alex Brasil já teve a primeira conversa com o atual elenco alvinegro antes do treino desta quinta-feira no CT do Jardim Eulina e irá seguir viajem com a equipe para Sergipe, onde a Ponte Preta encara o Confiança neste sábado (19), pelo 30ª rodada da Série B. De qualquer forma, chega sob desconfiança da torcida que segue sonhando com o acesso.

    Bacharel em Educação Física e gestor de futebol formado pela CBF, Alex Brasil começou a carreira no futebol como avaliador de jogadores para Traffic e na sequência trabalhou como scout técnico do Parma, da Itália, entre os anos de 2009 e 2011.

    Na carreira de Executivo, tem títulos de campeão paranaense com Londrina (2014) e Coritiba (2017) e paraense com o Paysandu (2017). Também atuou no Portimonense-POR, no Caxias e no Paraná, seu último clube, onde foi desligado em meados de novembro por conta da má fase da equipe na Série B.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Visando Série B e 2021, Ponte Preta anuncia novo executivo de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.