MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vinicius Junior garante que aguenta pressão no Real Madrid: 'Aqui é sempre pior'

O Real Madrid fará nesta terça-feira a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra a Atalanta, em Madri, depois de ter vencido na Itália por 1 a 0. O atacante brasileiro Vinicius Junior espera estar em campo para poder acab

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 10:38:00 Editado em 15.03.2021, 10:44:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Real Madrid fará nesta terça-feira a partida de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa contra a Atalanta, em Madri, depois de ter vencido na Itália por 1 a 0. O atacante brasileiro Vinicius Junior espera estar em campo para poder acabar com uma sequência de duas temporadas seguidas de eliminação nesta fase da competição. Mas sabe que a pressão é enorme e garante que a aguenta.

continua após publicidade

"Por causa da pressão que temos. E aqui, no maior time do mundo, é sempre pior. Não importa se é o Sergio (Ramos), que está há mais tempo, ou se é o Mendy, o Rodrygo ou eu, que estamos aqui há pouco tempo e somos jovens. No Real, não existe isso", disse Vinicius Junior em entrevista ao jornal espanhol El País, lembrando de sua chegada ao clube em 2019.

"Eles haviam jogado cinco 'Champions' e vencido quatro. E eu cheguei justamente neste momento, depois do Cristiano (Ronaldo), a maior lenda do clube, que ganhou tudo. Um pouco complicado. Mas aguento a pressão muito bem", acrescentou o brasileiro.

continua após publicidade

A primeira eliminação nas oitavas de final foi para o Ajax, em Madri, com uma derrota por 4 a 1. Vinicius Junior lembrou o lance em que acabou se machucando contra o time holandês. "Foi a frustração por não poder jogar, por não poder ajudar. Todo o trabalho que fiz para aquele jogo e sair aos 40 minutos foi um pouco difícil. Sabia que era um momento importante para mim e para o clube. Sabia que estava fazendo as coisas certas, que estava jogando muito bem. Todos os jogadores me ajudavam dando a bola para que eu tentasse algo diferente", disse.

"Só pensava: 'Não posso ter que sair deste jogo. Vou continuar, vou continuar, vou continuar'. Nessa hora me lançaram uma bola, tive que correr 50 metros assim, e acho que nesse momento as coisas pioraram. Mas queria tentar, queria dar tudo", completou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vinicius Junior garante que aguenta pressão no Real Madrid: 'Aqui é sempre pior'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!