MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vinícius Balieiro passa por tratamento, se recupera de lesão e treina no Santos

Não passaram de um susto as dores sofridas por Vinícius Balieiro, do Santos, após dividida com o zagueiro Fabão, do Botafogo, aos 22 minutos do segundo tempo no empate sem gols, sábado à noite, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.O v

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2021, 17:20:00 Editado em 11.04.2021, 17:28:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Não passaram de um susto as dores sofridas por Vinícius Balieiro, do Santos, após dividida com o zagueiro Fabão, do Botafogo, aos 22 minutos do segundo tempo no empate sem gols, sábado à noite, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.

continua após publicidade

O volante santista fez tratamento intensivo no joelho esquerdo e foi liberado pela fisioterapia do clube para treinar juntamente com todo o elenco do técnico Ariel Holan.

O lance do trauma ocorreu aos 22 minutos da etapa final, quando Balieiro entrou tabelando no meio da zaga botafoguense e dividiu a bola com o zagueiro Fabão. Não houve intenção por parte do jogador do Botafogo de causar a contusão, tanto que o árbitro não apontou falta no lance.

continua após publicidade

Balieiro, que é volante, mas entrou improvisado na lateral, pois Sandro estava perdendo o duelo para Dudu, tentou ficar mais alguns minutos em campo, mas acabou substituído por Copete e foi levado aos vestiários, onde foi imediatamente medicado.

Como não houve lesão grave, Vinícius Balieiro poderá integrar a equipe no jogo de volta da Copa Libertadores, quarta-feira, diante do San Lorenzo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Santos, como venceu o jogo de ida por 3 a 1, pode até ser derrotado por um gol de diferença, que ainda assim garantirá vaga na fase de grupos da principal competição sul-americana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vinícius Balieiro passa por tratamento, se recupera de lesão e treina no Santos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!