MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vini Locatelli deixa Chapecoense e assina com a Ponte Preta até o fim da Série B

A segunda-feira foi de novidade na Ponte Preta. O meia Vini Locatelli, ex-Chapecoense, que já vinha treinando com o elenco em Itu, assinou contrato e virou o novo reforço do time campineiro até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.Vini Locatelli er

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 16:29:00 Editado em 22.02.2021, 16:35:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A segunda-feira foi de novidade na Ponte Preta. O meia Vini Locatelli, ex-Chapecoense, que já vinha treinando com o elenco em Itu, assinou contrato e virou o novo reforço do time campineiro até o final da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Vini Locatelli era dado como certo na Ponte há mais de dez dias, mas questões burocráticas atrasaram a oficialização. O jogador vinha tendo o nome ligado à Ferroviária, mas o próprio presidente do time de Araraquara, Carlos Salmazo, negou o interesse no atleta. Para ceder ao clube alvinegro, a Chapecoense ficou com uma porcentagem dos direitos econômicos do jogador.

Revelação da Chapecoense, Vini Locatelli tem 22 anos e chegou a ser pretendido também pelo CRB, que será adversário da Ponte Preta na Série B. Na Ponte, o atleta chega para substituir Vinícius Zanocelo, que foi negociado com a Ferroviária.

continua após publicidade

Até aqui, a Ponte oficializou as contratações dos meias Renan Mota e Thalles, o zagueiro Ednei, além dos atacantes Bruno Michel e Paulo Sérgio.

Esta será a primeira experiência de Vini Locatelli fora da Chapecoense. Promovido ao profissional em 2019, o meia de 22 anos foi rebaixado no Brasileirão daquele ano, mas deu a volta por cima com o acesso e o título da Série B.

Na última temporada, Vini Locatelli disputou 26 partidas e não balançou as redes. Ao todo, no profissional, o meia tem 33 jogos e dois gols marcados.

Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, em junho do ano passado, o meia foi sondado pelo Athletico-PR, mas a Chapecoense bancou sua permanência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vini Locatelli deixa Chapecoense e assina com a Ponte Preta até o fim da Série B"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!