Vidal faz 2 gols, Chile vence Peru e sobe na classificação das Eliminatórias - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Vidal faz 2 gols, Chile vence Peru e sobe na classificação das Eliminatórias

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Com dois gols do experiente Arturo Vidal, o Chile derrotou o Peru, por 2 a 0, nesta sexta-feira, em Santiago, pela terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar/2022.

Com o resultado, os chilenos alcançam os quatro pontos, deixando os peruanos com apenas um. As duas seleções voltam a campo na terça-feira, quando o Chile visita a Venezuela, enquanto o Peru recebe a Argentina.

O jogo foi equilibrado e o diferencial foi a objetividade chilena. Os dois gols saíram na primeira etapa. Aos 20 minutos, Arturo Vidal acertou um lindo chute de longe no ângulo de Gallese, que nem esboçou a defesa. Já aos 35, o volante mostrou oportunismo, ao concluir na pequena área: 2 a 0

O Peru merecia pelo menos um gol pela sua vontade e entusiasmo, apesar da desvantagem no placar no primeiro tempo. Ruidíaz teve grande chance, mas Claudio Bravo fez grande defesa, aos 47 minutos.

No segundo tempo, o Peru, que faz uma das piores campanhas das Eliminatórias, foi para cima para pelo menos tentar conseguir um empate, mas Bravo não deixou em pelo menos duas grandes oportunidades, diante de Lapadula e Yotún.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vidal faz 2 gols, Chile vence Peru e sobe na classificação das Eliminatórias"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.