MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vice-líder do ranking, Sinner sente lesão no quadril e desiste do Masters 1000 de Madri

Vice-líder do ranking mundial e cabeça de chave número 1, o italiano Jannik Sinner anunciou nesta quarta-feira que desistiu de continuar na disputa do Masters 1000 de Madri devido a uma lesão no quadril."Muito triste por ter que desistir do meu próximo jo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 01.05.2024, 18:41:00 Editado em 01.05.2024, 18:46:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vice-líder do ranking mundial e cabeça de chave número 1, o italiano Jannik Sinner anunciou nesta quarta-feira que desistiu de continuar na disputa do Masters 1000 de Madri devido a uma lesão no quadril.

continua após publicidade

"Muito triste por ter que desistir do meu próximo jogo aqui em Madrid", escreveu o italiano nas redes sociais. "Meu quadril tem me incomodado esta semana e aos poucos está ficando mais dolorido. Seguindo o conselho dos médicos, decidimos que é melhor não jogar mais e piorar."

Sinner derrotou o russo Karen Khachanov, 17º do mundo, nas oitavas de final e enfrentaria o canadense Felix Auger-Aliassime nesta quinta-feira. O italiano de 22 anos, em sua terceira aparição na capital espanhola, tem o melhor desempenho da temporada até agora com 28 vitórias e 2 derrotas. Ele foi campeão do Aberto da Austrália, do Masters 1000 em Miami e do Torneio de Roterdã, na Holanda.

continua após publicidade

Auger-Aliassime avança para sua primeira semifinal de Masters 1000 desde o torneio de Paris em 2022. O canadense enfrentará o vencedor do duelo entre o russo Daniil Medvedev, quarto do mundo, e o checo Jiri Lehecka, 31º do ranking por uma vaga na final.

Medvedev é agora o tenista mais bem ranqueado entre os que ainda disputam o titulo, e Lehecka foi o responsável pela eliminação do ídolo local Rafael Nadal nas oitavas de final.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-líder do ranking, Sinner sente lesão no quadril e desiste do Masters 1000 de Madri"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!