MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vice do Atlético-MG festeja derrota do Cruzeiro: 'Ruína ainda não está completa'

O calvário do Cruzeiro, que perdeu de virada para a Ponte Preta, terça-feira à noite, em Campinas, e ficou ainda mais distante do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, é motivo de comemoração para o vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido da C

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2020, 15:35:00 Editado em 29.12.2020, 09:39:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O calvário do Cruzeiro, que perdeu de virada para a Ponte Preta, terça-feira à noite, em Campinas, e ficou ainda mais distante do acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, é motivo de comemoração para o vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido da Cunha. O dirigente vibrou com o revés do arquirrival na Série B e aproveitou a ocasião para provocar o clube celeste.

continua após publicidade

Minutos antes da derrota do Cruzeiro, Lásaro da Cunha havia escrito em seu perfil no Twitter que a ruína do Cruzeiro "ainda não está completa". Em seu comentário, ele voltou no tempo e lembrou da opinião de um amigo, que havia sugerido, há dois anos, que o Atlético-MG deveria seguir a linha de gestão do maior rival, que, na época, acabara de ganhar o Campeonato Mineiro.

"Há cerca de dois anos quando perdemos o Campeonato Mineiro na 'mão grande' fui na época questionado por um amigo atleticano, dizendo que o Galo deveria imitar o tal clube, contratando a qualquer preço etc. Disse a ele na época: 'aquilo lá vai explodir'. Espere… A ruína ainda não está completa", afirmou o dirigente.

continua após publicidade

Questionado por um internauta se havia acordado feliz após o revés do Cruzeiro na Série B, o vice do Atlético respondeu em tom de brincadeira: "Feliz não. Próximo do 'céu'....rs."

O time da Toca da Raposa vive uma sobreposição de crises, financeira, técnica e administrativa desde a temporada passada, decepciona em campo e deve passar o centenário fora da elite do futebol brasileiro. O clube tenta se reestruturar, mas os resultados em campo indicam que vai permanecer mais um ano na segunda divisão nacional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vice do Atlético-MG festeja derrota do Cruzeiro: 'Ruína ainda não está completa'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!