MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vice-campeão do Mineiro, Cruzeiro demite o técnico Nicolás Larcamón após 14 jogos

Depois da derrota na final do Campeonato Mineiro contra o rival Atlético, no domingo, o Cruzeiro anunciou a demissão do técnico argentino Nicolás Larcamón nesta segunda-feira."O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no com

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 08.04.2024, 14:58:00 Editado em 08.04.2024, 15:02:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Depois da derrota na final do Campeonato Mineiro contra o rival Atlético, no domingo, o Cruzeiro anunciou a demissão do técnico argentino Nicolás Larcamón nesta segunda-feira.

continua após publicidade

"O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco", divulgou o Cruzeiro nas redes sociais.

Larcamón, 39, chegou ao Cruzeiro no final de 2023 vindo do mexicano Léon, onde conquistou a Copa dos Campeões da Concacaf, título inédito na história do clube. No Brasil, Larcamón dirigiu o Cruzeiro em 14 jogos, com 7 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, 21 gols marcados e 13 sofridos.

continua após publicidade

Além do vice-campeonato mineiro, sob o comando do argentino, o Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil após ser derrotado pelo Sousa, da Paraíba, por 2 a 0 em fevereiro, e empatou em 0 a 0 com a Universidad Católica, do Equador, na estreia da Copa Sul-Americana.

O Cruzeiro volta a jogar na quinta-feira contra o Alianza Petrolera, da Colômbia, pela segunda rodada da sul-americana, no Mineirão. A estreia do time no Campeonato Brasileiro será contra o Botafogo, no domingo, novamente no Mineirão.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vice-campeão do Mineiro, Cruzeiro demite o técnico Nicolás Larcamón após 14 jogos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!