MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vice campeã em Indian Wells, Sakkari arrasa chinesa sensação em dia de favoritas em Miami

A zebra costuma dar as caras no primeiro jogo das favoritas em torneios grandes, sejam os WTA 1000 ou os Grand Slams. Mas a estreia das principais favoritas em Miami veio com poucas surpresas nesta quinta-feira e com a grega Maria Sakkari arrasando com ch

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 21.03.2024, 20:11:00 Editado em 21.03.2024, 20:20:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A zebra costuma dar as caras no primeiro jogo das favoritas em torneios grandes, sejam os WTA 1000 ou os Grand Slams. Mas a estreia das principais favoritas em Miami veio com poucas surpresas nesta quinta-feira e com a grega Maria Sakkari arrasando com chinesa sensação de Indian Wells.

continua após publicidade

Vice-campeã em Indian Wells e em grande fase, Sakkari (8ª favorita) viu o sorteio das chaves colocar a chinesa Yue Yuan em seu caminho. A asiática foi até as quartas no deserto da Califórnia e deixou as favoritas Daria Kasatkina e Qinwen Zheng pelo caminho.

Mas não foi páreo para a grega, que espera decidir seu segundo WTA 1000 seguido e desta vez com um final diferente após perder o troféu em Indian Wells para Iga Swiatek. Arrasadora no saque e agressiva nas devoluções, avançou com duplo 6/2 para a terceira fase.

continua após publicidade

Outra Top 10 a largar bem foi a leta Jelena Ostapenko, em jogo duro com a alemã Laura Siegemund. A cabeça 9 fez 7/6 (7/3) e 6/4. Representante americana e jogando sob apoio da torcida, Madison Keys (17ª cabeça de chave) passou pela russa Diana Shnaider com 6/2 e 6/4.

Depois de se envolver em polêmica com Simona Halep ao questionar convites para atletas punidas por doping, a dinamarquesa Caroline Wozniacki deu adeus em Miami ao ser derrotada pela ucraniana Anhelina Kalinina (32ª), parciais de 5/7, 7/5 e 6/4. A também ucraniana Dayana Yastremska (28ª) mostrou forças ao bater a australiana Daria Saville por duplo 7/5.

A surpresa do dia foi protagonizada pela tenista do Casaquistão, Yulia Putintseva, que eliminou a russa Liudmila Samsonova, 13ª favorita, em duelo de três sets: 6/1, 4/6 e 6/3. Já a russa Anna Kalinskaya (22ª) superou a chinesa Wang Xiyu com duplo 6/2.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vice campeã em Indian Wells, Sakkari arrasa chinesa sensação em dia de favoritas em Miami"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!