MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vettel é multado por ter andado em uma scooter, após problema em seu Aston Martin

A temporada 2022 da Fórmula 1 não começou legal para Sebastian Vettel. Depois de ficar de fora das duas primeiras corridas (Bahrein e Arábia Saudita), o piloto alemão foi multado, nesta sexta-feira, em cinco mil euros (cerca de R$ 25,7 mil) por ter dirigi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.04.2022, 14:26:00 Editado em 08.04.2022, 14:32:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A temporada 2022 da Fórmula 1 não começou legal para Sebastian Vettel. Depois de ficar de fora das duas primeiras corridas (Bahrein e Arábia Saudita), o piloto alemão foi multado, nesta sexta-feira, em cinco mil euros (cerca de R$ 25,7 mil) por ter dirigido uma scooter (pequena motocicleta) na pista de Melbourne, nos primeiros treinos livres para o GP da Austrália, a ser disputado no domingo, após seu Aston Martin apresentar problemas mecânicos.

continua após publicidade

Antes de dirigir a scooter, Vettel saiu do carro e usou um extintor para inibir o início de incêndio. Na motocicleta, ele se dirigiu até os boxes com o capacete empoleirado no topo da cabeça, acenando para os fãs com as duas mãos fora do guidão.

Depois de ser punido, Vettel afirmou que tinha recebido autorização de um fiscal para usar a scooter. "Eu perguntei: 'Posso dirigir?' Porque eu prefiro dirigir eu mesmo", disse Vettel a repórteres no paddock, em entrevista coletiva. "Ele me entregou a scooter e disse, 'OK, Vamos lá.' E eu fui. Quero dizer, que eu gostaria de pegar o carro de volta e não ter um problema em desses. Não estou aqui para dirigir uma scooter."

continua após publicidade

Quatro vezes campeão mundial, Sebastian Vettel ficou de fora das duas primeiras corridas do ano por ter contraído o coronavírus. Em Albert Park, o alemão acabou não podendo participar da segunda sessão de treinos nesta sexta-feira, pois os mecânicos não conseguiram recuperar o carro a tempo. "Vai ficar tudo bem amanhã (sábado), mas teria sido bom ter mais algumas voltas", disse o piloto, que estava em 13º antes do acidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vettel é multado por ter andado em uma scooter, após problema em seu Aston Martin"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!