Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Verstappen destaca sintonia com Red Bull e descarta saída da equipe: 'Estou onde quero estar'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Nos preparativos para os treinos livres visando o Grande Prêmio da Austrália, o holandês Max Verstappen resolveu colocar um basta nas polêmicas sobre uma possível saída da Red Bull. Nesta quinta-feira, o tricampeão ressaltou o bom ambiente na escuderia e disse estar satisfeito com o rendimento nas pistas.

"Tenho muitos motivos para estar feliz na Red Bull. O carro anda muito bem, há pessoas maravilhosas na equipe que estão trabalhando constantemente para melhorar os resultados", afirmou o piloto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A declaração de Verstappen acontece após a divulgação de uma crise interna na Red Bull. De acordo com a imprensa alemã, o holandês teria uma cláusula contratual onde poderia deixar a Red Bull. E a Mercedes surge como um possível destino.

Líder da classificação do Mundial de Pilotos com 51 pontos, Verstappen se mantém dominante na temporada. Sérgio Perez, seu companheiro de equipe, aparece na segunda colocação com 36 pontos, seguido de Charles Leclerc, da Ferrari, que contabiliza 28.

Após vencer as duas corridas até aqui, Verstappen agora vai em busca de mais um triunfo na temporada. O GP da Austrália acontece na madrugada de sábado para domingo em Melbourne, no circuito Albert Park.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV