MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Veiga faz hat-trick e se torna maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores

O primeiro hat-trick da carreira de Raphael Veiga fez o meio-campista se transformar no maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores. O atleta, em momento memorável, superou Rony com três gols marcados na goleada por 5 a 0 diante do Independi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2022, 05:20:00 Editado em 04.05.2022, 05:27:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O primeiro hat-trick da carreira de Raphael Veiga fez o meio-campista se transformar no maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores. O atleta, em momento memorável, superou Rony com três gols marcados na goleada por 5 a 0 diante do Independiente Petrolero e ostenta agora 14 gols na competição continental.

continua após publicidade

"Fico feliz pelo primeiro hat-trick na carreira, pela vitória e pela equipe, que está conseguindo boas vitórias", celebrou Veiga, contente com mais uma goleada palmeirense na Libertadores, a terceira em quatro jogos. "Importante também o saldo, porque um dos nossos objetivos é buscar a primeira colocação geral", lembrou o jogador.

Veiga brilhou com três gols, o último deles um chute magistral que morreu no ângulo esquerdo. O primeiro saiu em cobrança de pênalti e o segundo foi fácil. Só teve o trabalho de empurrar para as redes após passe de Dudu.

continua após publicidade

O Palmeiras avançou ao mata-mata pela sexta vez consecutiva e já assegurou também a liderança do Grupo A. Como Veiga mencionou, o saldo é largo. O time marcou impressionantes 20 gols em quatro partidas no torneio e tem o melhor ataque. A equipe joga seus dois compromissos que restam, contra Emelec e Deportivo Táchira, ambos em casa, de olho em obter a melhor campanha da fase de grupos.

A noite foi especial para Raphael Veiga e também para o Palmeiras. Dono de uma série de recordes na Libertadores, o clube, o mais copeiro entre os brasileiros, passou o Cerro Porteño (409) e, com 412 gols no torneio, tornou-se o sexto time que mais vezes balançou as redes na história do torneio.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Veiga faz hat-trick e se torna maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!