MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vasco paga salários de maio e faz acordo para pagar atrasados em parcelas

Em grave crise financeira, o Vasco comunicou nesta sexta-feira que realizou o pagamento integral dos salários de maio com o elenco. Além disso, fechou um acordo com os jogadores para pagar em parcelas os vencimentos de março e abril, além dos direitos de

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.07.2020, 20:27:00 Editado em 10.07.2020, 20:31:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em grave crise financeira, o Vasco comunicou nesta sexta-feira que realizou o pagamento integral dos salários de maio com o elenco. Além disso, fechou um acordo com os jogadores para pagar em parcelas os vencimentos de março e abril, além dos direitos de imagem, atrasados desde agosto. A primeira parte desse acordo também foi depositada.

continua após publicidade

O salário de junho não faz parte do acordo porque o Vasco tem um acerto com o elenco para que os vencimentos sejam pagos até o dia 20 do mês seguinte. Além disso, anteriormente, parte do passivo foi reduzido com o valor obtido com a venda de Marrony ao Atlético Mineiro.

"O clube agradece aos atletas, que, mais uma vez, demonstraram sua confiança na diretoria administrativa e comprovaram sua relação de parceria com o clube, sendo fundamentais para a celebração desta operação financeira", afirmou o Vasco em nota oficial.

continua após publicidade

A diretoria acrescentou que não houve acordo para redução salarial durante o período de paralisação das competições. "Vale lembrar que, diferentemente de vários clubes brasileiros, o Vasco da Gama optou por não reduzir os vencimentos dos jogadores em meio à pandemia da Covid-19, apesar dos reconhecidos prejuízos decorrentes da paralisação do futebol", afirmou.

NOVO UNIFORME - Também nesta sexta, o Vasco revelou que a sua nova coleção de uniformes será lançada pela Kappa, a fornecedora de material esportivo, em 3 de agosto, antes, portanto, do início do Campeonato Brasileiro.

O clube fechou acordo com a empresa em 20 de fevereiro, para substituir a Diadora, sendo que o contrato é válido até abril de 2022. A Kappa foi parceira do clube entre 1995 e 2000, vestindo o time em dois títulos do Brasileirão, além das conquistas da Copa Libertadores e da Mercosul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco paga salários de maio e faz acordo para pagar atrasados em parcelas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!