MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vasco anuncia Alexandre Pássaro como novo diretor de futebol

O Vasco confirmou nesta sexta-feira a contratação de Alexandre Pássaro para o cargo de diretor-executivo de futebol do clube. O profissional, que anteriormente passou pelo São Paulo, já vinha trabalhando no clube nos últimos dias, ajudando em negociações.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2021, 18:28:00 Editado em 01.01.2021, 18:34:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Vasco confirmou nesta sexta-feira a contratação de Alexandre Pássaro para o cargo de diretor-executivo de futebol do clube. O profissional, que anteriormente passou pelo São Paulo, já vinha trabalhando no clube nos últimos dias, ajudando em negociações.

continua após publicidade

"Estou muito feliz por assumir esse grande desafio que é estar à frente do departamento de futebol do Vasco da Gama. É um sonho para qualquer profissional de futebol trabalhar neste clube, com tanta história e tradição. Minha motivação é enorme e tenho certeza que juntos - diretoria, comando técnico, jogadores e torcida - teremos momentos felizes pela frente", afirmou Pássaro em entrevista ao site oficial do clube.

Pássaro tem apenas 30 anos, mas alguma experiência no futebol, mercado em que trabalha desde 2009. Formado em direito pela PUC-SP, o dirigente passou por empresa que geriu o Rio Claro FC, pela Traffic e foi vice-presidente do Desportivo Brasil antes de ir para o São Paulo.

continua após publicidade

No tricolor paulista, Pássaro foi contratado em 2015 para o setor jurídico. A partir de 2017, passou a trabalhar como gerente executivo de futebol, cargo que ocupou até 31 de dezembro. Neste período, o time não conquistou títulos, mas está na liderança da atual edição do Brasileirão.

No Vasco, os desafios são imediatos: a equipe tem 28 pontos e está na 17.ª colocação, dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - tem a mesma pontuação do Bahia, o 16.º, mas com menos vitórias. Nesta quinta, o time havia anunciado Vanderlei Luxemburgo como novo técnico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco anuncia Alexandre Pássaro como novo diretor de futebol"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!