MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Vasco anuncia a chegada do goleiro Léo Jardim: 'Espero contribuir com a equipe'

A disputa pela camisa 1 do Vasco promete ser acirrada em 2023. Nesta quinta-feira, o clube oficializou a contratação do goleiro Léo Jardim, ex-Lille, e agora conta com cinco opções no elenco. O reforço, de 27 anos, assinou até dezembro de 2025.Léo Jardim

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 26.01.2023, 19:15:00 Editado em 26.01.2023, 19:19:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A disputa pela camisa 1 do Vasco promete ser acirrada em 2023. Nesta quinta-feira, o clube oficializou a contratação do goleiro Léo Jardim, ex-Lille, e agora conta com cinco opções no elenco. O reforço, de 27 anos, assinou até dezembro de 2025.

continua após publicidade

Léo Jardim chega para brigar pela titularidade com Ivan, também recém-contratado, por empréstimo, do Corinthians, e com Thiago Rodrigues, dono da posição em 2022. Os jovens Halls e Alexander, apesar de terem renovado recentemente por longo período, devem ser emprestados para ganhar experiência.

"O Vasco da Gama acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2023. O goleiro Léo Jardim, do Lille (FRA), é o décimo jogador que se junta ao elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri. O vínculo do jogador com o Gigante da Colina vai até dezembro de 2025",oficializou o clube.

continua após publicidade

Após receber as boas-vindas na nova casa, Léo Jardim, que defendeu a seleção brasileira sub-20 em 2013, deu as primeiras palavras como jogador do Vasco e festejou o acerto. Estou aqui só para dizer que estou fechado com o Vasco. Muito feliz com a oportunidade e espero poder contribuir com a equipe a atingir todos os objetivos", afirmou o goleiro.

Revelado na base vascaína, Alexander deve ser emprestado mais uma vez. Ele defendeu o Náutico em 2020 e Boa Esporte em 2021. Ano passado voltou para ser reserva de Thiago Rodrigues, o então 'dono' da posição e que agora terá de buscar seu espaço. Ivan vem jogando neste início de temporada no time principal. Halls também deve sair.

Além do anuncio da chegada do novo goleiro, o Vasco renovou o contrato do zagueiro Zé Vitor até dezembro de 2026. Ele assinou o novo vínculo na tarde desta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Vasco anuncia a chegada do goleiro Léo Jardim: 'Espero contribuir com a equipe'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!