MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Van Dijk passará por cirurgia no joelho e pode perder temporada no Liverpool

A dividida entre Van Dijk e o goleiro Jordan Pickford, do Everton, foi mais grave que o imaginado. O Liverpool confirmou neste domingo que o zagueiro holandês será submetido a cirurgião no joelho direito após sofrer lesão nos ligamentos.Apesar de o Liver

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2020, 15:05:00 Editado em 18.10.2020, 15:10:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A dividida entre Van Dijk e o goleiro Jordan Pickford, do Everton, foi mais grave que o imaginado. O Liverpool confirmou neste domingo que o zagueiro holandês será submetido a cirurgião no joelho direito após sofrer lesão nos ligamentos.

continua após publicidade

Apesar de o Liverpool não estimar um tempo de recuperação, é provável que o defensor holandês perca toda a temporada dada a gravidade da lesão. Cirurgias de ligamentos costumam exigir um período de recuperação de seis e oito meses.

O lance da contusão ocorreu logo nos minutos iniciais do clássico entre Liverpool e Everton, que terminou 2 a 2, no Goodison Park. Pickford aplicou uma tesoura no joelho do zagueiro, que acabou substituído, com muitas dores.

continua após publicidade

"Van Dijk foi obrigado a ser substituído e uma avaliação mais aprofundada sobre a lesão revelou que uma operação será necessária", revelou o clube em suas redes sociais.

O Liverpool informou que "nenhuma escala de tempo específica" será colocada sobre o retorno do jogador. Mas espera que Van Dijk "atinja a plena forma o mais rápido possível".

O clube não informou se houve ou não rompimento dos ligamentos. A expectativa dos torcedores é de que tenha sido apenas uma contusão, o que diminuiria bem o tempo de reabilitação. Lesões no ligamento, e não rupturas, podem ser tratadas em um período não tão longo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Van Dijk passará por cirurgia no joelho e pode perder temporada no Liverpool"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!