MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Uma semana após testes, Guarani diz que todos exames deram negativo para covid-19

Uma semana depois de realizar a primeira bateria de exames para retomada segura aos treinamentos, o Guarani divulgou o resultado do teste do PCR-RT. De acordo com o comunicado emitido pelo clube, nenhum jogador do elenco, membro da comissão técnica ou do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.06.2020, 17:32:00 Editado em 16.06.2020, 17:41:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma semana depois de realizar a primeira bateria de exames para retomada segura aos treinamentos, o Guarani divulgou o resultado do teste do PCR-RT. De acordo com o comunicado emitido pelo clube, nenhum jogador do elenco, membro da comissão técnica ou do estafe está contaminado pelo coronavírus.

continua após publicidade

O processo deu início ao protocolo desenvolvido pelo departamento médico, cujo objetivo é dar suporte aos profissionais para reiniciar os trabalhos presenciais.

Tal atividade, contudo, ainda segue sem data definida em Campinas, haja vista crescimento no número de óbitos nos últimos dias e alta taxa de ocupação nos leitos das UTIs.

continua após publicidade

"Todos os exames para a detecção do vírus foram negativos. A importância deste resultado nos dá a possibilidade de retornar com força máxima. Esperamos que assim permaneça. É uma vitória. Começamos muito bem", comemorou Raí Alves Cruz, coordenador do departamento médico do clube.

Ainda à espera de posicionamento oficial por parte do prefeito Jonas Donizette e das autoridades de saúde, o Guarani aguarda liberação para dar sequência ao protocolo - o próximo passo é a realização do exame sorológico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Uma semana após testes, Guarani diz que todos exames deram negativo para covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!