Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
MUNDIAL DE CLUBES

Último ato? Estêvão pode se despedir em duelo com o Chelsea

Jovem do Palmeiras conversa com Abel antes de enfrentar futuro clube

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Último ato? Estêvão pode se despedir em duelo com o Chelsea
Autor Jogadores do Palmeiras se preparam para encarar Chelsea - Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Negociado desde o ano passado com o Chelsea, rival do Palmeiras nas quartas de final do Mundial de Clubes, Estêvão teve uma conversa com Abel Ferreira nesta quinta-feira, durante o último treinamento antes do duelo com o time inglês, marcado para sexta-feira, às 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field.

LEIA MAIS: Quem é Nicolás Jarry? 'Gigante' já foi suspenso por doping e ameaça João Fonseca em Wimbledon

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Estêvão foi o primeiro atleta a subir ao gramado para a atividade desta quinta-feira no Novacare Complex, o CT dos Eagles na Filadélfia. Ele parecia estar refletindo antes da partida contra o seu futuro time e que pode marcar a sua despedida do Palmeiras.

O garoto de 18 anos pisou no campo e depois sentou em uma bola para amarrar a chuteira. Por alguns segundo, ergueu a cabeça e olhou sem direção, como se estivesse fazendo uma reflexão.

Depois, o atacante conversou com Abel Ferreira e o lateral-direito Marcos Rocha. Até o momento em que a imprensa pôde ver, foi um papo rápido. O jogador não tem dado entrevistas nos últimos dias, nem depois nem antes das partidas.

publicidade

É uma forma de o clube preservá-lo depois de o atacante dizer após o empate com o Inter Miami, na primeira fase do torneio, que estava difícil, para ele, focar no Palmeiras, e que já se imaginava atuando pelo Chelsea. Desde então, Abel e o elenco têm defendido o jovem jogador.

"Creio que ele está com a cabeça boa para esse jogo e vai dar o máximo como em todos os jogos", disse o lateral-esquerdo Vanderlan, sobre o colega, que é "ingênuo", segundo o atleta.

Estêvão foi titular nos quatro jogos do Palmeiras no Mundial e não marcou gols nem deu assistência. Foi, no entanto, eleito o melhor em campo contra Porto e Al-Ahly. Na última partida, diante do Botafogo, saiu irritado após ter sido substituído.

publicidade

"Desde quando ele foi vendido, não percebi nenhuma mudança nele, nenhuma diferença", acrescentou o lateral, que deve ser titular diante do Chelsea, uma vez que é o único reserva do uruguaio Piquerez, suspenso.

Os outros desfalques são Gustavo Gómez, também suspenso, e Murilo, machucado. Existe a possibilidade de o time jogar com uma linha de três defensores, sendo um deles um lateral-direito, como o português já fez em várias outras ocasiões.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline