MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Turquia derrota Holanda, por 4 a 2, nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo

Turquia e Holanda disputaram uma bela partida, nesta quarta-feira, em Istambul, no duelo que abriu a disputa das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar. Em jogo válido pelo Grupo G, os turcos venceram por 4 a 2, com três gols do capitão Yil

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2021, 16:44:00 Editado em 24.03.2021, 16:52:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Turquia e Holanda disputaram uma bela partida, nesta quarta-feira, em Istambul, no duelo que abriu a disputa das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar. Em jogo válido pelo Grupo G, os turcos venceram por 4 a 2, com três gols do capitão Yilmaz, maior destaque da partida. Esta chave tem mais dois jogos previstos: Gibraltar x Noruega e Letônia x Montenegro.

continua após publicidade

Turcos e holandeses tiveram uma postura muito agressiva durante os 90 minutos. No primeiro tempo, com pelo menos três boas defesas, o goleiro turco Ugurcan Cakir foi um dos principais jogadores em campo, mas quem fez os dois gols nos 45 minutos iniciais foi Yilmaz.

O atacante grandalhão abriu o placar aos 15 minutos com um chute despretensioso de longe, que desviou na zaga e atrapalhou o goleiro Tim Krul. Aos 34, o capitão ampliou em cobrança de pênalti. Mas o gol mais bonito dos anfitriões foi feito a um minuto da etapa final, em lindo chute colocado de Calhanoglu.

continua após publicidade

A Holanda só conseguiu reagir na parte final do jogo. Aos 30 minutos, Klaassen, após drible desconcertante dentro da área, diminuiu para 3 a 1. Mais dois minutos e De Jong se jogou na bola à frente de Cakir para fazer 3 a 2. Mas Yilmaz, em bela cobrança de falta, aos 36 minutos, garantiu a vitória turca. O prejuízo holandês poderia ter sido menor, mas Cakir defendeu pênalti cobrado por Depay.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Turquia derrota Holanda, por 4 a 2, nas Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!