MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Turco Mohamed é demitido no Atlético-MG após novo tropeço e revolta da torcida

A diretoria do Atlético-MG resistiu o quanto pôde. Após mais um tropeço na temporada, desta vez empate por 1 a 1 com o Cuiabá, e enorme pressão dos torcedores, o clube optou pela demissão do técnico Antônio Turco Mohamed nesta sexta-feira."O Atlético-MG i

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.07.2022, 11:22:00 Editado em 22.07.2022, 11:25:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Atlético-MG resistiu o quanto pôde. Após mais um tropeço na temporada, desta vez empate por 1 a 1 com o Cuiabá, e enorme pressão dos torcedores, o clube optou pela demissão do técnico Antônio Turco Mohamed nesta sexta-feira.

continua após publicidade

"O Atlético-MG informa que Antonio Mohamed não é mais treinador do clube. El Turco e seus auxiliares foram desligados hoje pela manhã, pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano. O auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves comandará o time neste domingo", informou a direção do campeão brasileiro.

O argentino dirigiu o clube mineiro em 45 jogos, somando 27 vitórias, 13 empates e somente cinco derrotas. Mesmo com aproveitamento alto de 69,6% e a conquista da Supercopa do Brasil, seu trabalho vinha sendo bastante questionado pela falta de futebol vistoso e a dificuldade apresentada em campo.

continua após publicidade

"O clube agradece ao treinador pelos serviços prestados e deseja a ele sucesso na sequência da carreira", concluiu o Atlético-MG, que deve apostar em um treinador brasileira para a sequência da temporada. Renato Gaúcho é um nome forte e já teria sido consultado há alguns dias, dando sinal positivo de que aceitaria a missão.

A situação de Turco Mohamed ficou insustentável após o time ceder o 1 a 1 para o Cuiabá, quinta-feira à noite. A Galoucura, principal organizada do clube, foi ao desembarque do time protestar contra o argentino e prometia fazer enormes protestos contra os dirigentes caso não fosse atendida. Sem ter mais argumentos para defender o treinador, o clube optou pela dispensa.

O Atlético-MG volta a campo no domingo, diante do Corinthians, no encerramento do primeiro turno do Brasileirão. Depois ficará uma semana sem partidas por causa da eliminação nas oitavas da Copa do Brasil. O clube espera já ter definido o substituto de Turco Mohamed antes do jogo com o Internacional, dia 31 de julho, em Porto Alegre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Turco Mohamed é demitido no Atlético-MG após novo tropeço e revolta da torcida"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!