MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tuchel confirma que Neymar será titular no PSG contra o RB Leipzig

Neymar será titular no setor ofensivo do Paris Saint-Germain na partida contra o RB Leipzig, terça-feira, no Parque dos Príncipes, pela Liga dos Campeões da Europa. Quem assegurou a escalação do atacante brasileiro foi o técnico alemão Thomas Tuchel, na s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 09:32:00 Editado em 21.11.2020, 09:41:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neymar será titular no setor ofensivo do Paris Saint-Germain na partida contra o RB Leipzig, terça-feira, no Parque dos Príncipes, pela Liga dos Campeões da Europa. Quem assegurou a escalação do atacante brasileiro foi o técnico alemão Thomas Tuchel, na sequência da derrota para o Monaco, sexta-feira, pelo Campeonato Francês, por 3 a 2, após abrir 2 a 0.

continua após publicidade

O duelo marcou o retorno de Neymar aos gramados. O atacante brasileiro entrou em campo durante o segundo tempo, em substituição a Di María. Mas na terça-feira começará na equipe, adiantou Tuchel. "Neymar? Sim, está definido. Ele será titular contra o Leipzig", afirmou o treinador.

Neymar não atuava pelo PSG desde 28 de outubro, quando se contundiu durante partida contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões. Depois disso, ele desfalcou o time parisiense em duelos contra Nantes e Rennes, ambos pelo Campeonato Francês, e RB Leipzig, pelo torneio continental. Além disso, ficou fora dos compromissos da seleção brasileira pelas Eliminatórias, diante de Venezuela e Uruguai.

continua após publicidade

Apesar do revés fora de casa, o PSG continua na liderança do campeonato, com 24 pontos em 11 jogos. E o retorno de Neymar se dá para um confronto decisivo pela Liga dos Campeões, pois o time parisiense é apenas o terceiro colocado do Grupo H, com três pontos em três rodadas, a três de Manchester United e RB Leipzig.

Assim, embora tenha lamentado o revés, Tuchel já voltou as suas atenções para o confronto com o RB Leipzig. "Não sei explicar como perdemos o jogo, mas perdemos. Foi uma partida muito bizarra. Estivemos no controle do jogo, marcamos gols e perdemos a concentração e a qualidade com e sem a bola. Não sei por quê, mas foi o que aconteceu. Precisamos reunir as tropas porque temos que começar a pensar no Leipzig. Vamos olhar para o jogo, mas não podemos insistir muito nisso porque terça-feira é um teste enorme e temos que nos preparar para isso como uma final de copa", disse.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tuchel confirma que Neymar será titular no PSG contra o RB Leipzig"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!