MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Treino do São Paulo tem retorno de Hernanes e baixa de Vitor Bueno

Após ser batido pelo Vasco no domingo, no Rio de Janeiro, o São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. E o técnico Fernando Diniz teve um reforço importante na atividade: o meia Hernanes. Recuperado de uma lombalgia, ele trei

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.08.2020, 18:53:00 Editado em 17.08.2020, 19:00:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após ser batido pelo Vasco no domingo, no Rio de Janeiro, o São Paulo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. E o técnico Fernando Diniz teve um reforço importante na atividade: o meia Hernanes. Recuperado de uma lombalgia, ele treinou com os companheiros no gramado.

continua após publicidade

Em razão das cores nas costas, Hernanes foi desfalque da equipe nas partidas contra o Vasco e contra o Fortaleza, nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Agora, poderá se tornar opção do treinador para o duelo desta quinta-feira, contra o Bahia, no Morumbi, pela quarta rodada.

Diniz, por outro lado, poderá ter a baixa de Vitor Bueno. Nesta segunda, ele ficou de fora das atividades em razão de um edema na coxa esquerda. O jogador faz tratamento e o treinador ainda não sabe se poderá ter o jogador em campo na quinta.

continua após publicidade

São desfalques certos Walce e Rojas e Toró ainda faz tratamento muscular, com chances remotas de ser relacionado para o duelo contra o Bahia.

Assim, Diniz pode escalar o São Paulo com Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Paulinho Boia e Pablo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Treino do São Paulo tem retorno de Hernanes e baixa de Vitor Bueno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!