MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Treinador da Ponte Preta elogia garra do elenco e valoriza estilo de jogo

Após vencer o São Caetano por 2 a 1, fora de casa, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, colocando a Ponte Preta de vez na briga por uma vaga na próxima fase do Estadual, o técnico Fábio Moreno elogiou a postura de seus jogadores em

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.04.2021, 13:45:00 Editado em 23.04.2021, 13:52:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após vencer o São Caetano por 2 a 1, fora de casa, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, colocando a Ponte Preta de vez na briga por uma vaga na próxima fase do Estadual, o técnico Fábio Moreno elogiou a postura de seus jogadores em campo e comentou sobre seu estilo de jogo.

continua após publicidade

Em nove jogos nesta temporada, a Ponte Preta jogou sete deles fora de seus domínios. Até aqui, no Paulistão, foram sete jogos com três vitórias, um empate e três derrotas. Moreno elogiou a postura dos jogadores em campo e comentou sobre a maratona longe de casa.

"Nessa temporada foram nove jogos, sete fora de casa. Temos um estilo de jogo que vai incomodar nossos adversários em casa. É uma sequência dura, agora vai reverter isso, vai jogar mais dentro de casa, espero que o time renda mais e melhor", afirmou o comandante.

continua após publicidade

O treinador da equipe de Campinas (SP) ainda aproveitou para elogiar a garra dos atletas em campo, que saíram atrás no placar, mas souberam lutar até o fim, virando a partida aos 46 minutos do segundo tempo. Para Moreno, os atletas se doaram por completo e procuraram o jogo a todo tempo, um dos pilares de seu modelo de treinamento.

"A gente procura propor o jogo. Já fui criticado por gostar de posse de bola, circular a bola, por fazer saída com toque de bola. A gente possui jogadores para fazer isso. Está no processo. É importante conquistar resultados para ganhar confiança. Hoje foi difícil, gramado pesado que dificulta a troca rápida de passes, prende a própria condução de bola. Espero que nessa sequência de casa, o time apresente uma equipe melhor tecnicamente, mas que continue brigando até o fim", valorizou.

A vitória de virada sobre o São Caetano dá ao time campineiro uma nova força rumo à classificação para as quartas de final da competição estadual. A Ponte Preta é a terceira colocada com 10 pontos, mesmo número da Ferroviária, que ocupa a zona de classificação no Grupo B e fica à frente nos critérios de desempate.

Sem tempo a perder, a Ponte Preta agora se prepara para encarar a Inter de Limeira, nesta segunda-feira, às 20 horas, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela oitava rodada.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Treinador da Ponte Preta elogia garra do elenco e valoriza estilo de jogo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!