Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Totti critica Lamine Yamal pela falta de gols e quer Carlo Ancelotti como treinador da Roma

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um dos maiores ídolos da história da Roma, o ex-jogador Francesco Totti centrou suas observações para o futebol espanhol. Ele criticou o jovem Lamine Yamal, de 17 anos, por marcar poucos gols e revelou ainda que sonha ver Carlo Ancelotti no comando técnico da equipe grená.

Com uma trajetória de 25 anos a serviço do clube italiano, o ex-meia participou do podcast "Viva El Futbol!". Ao comentar sobre o momento atual do futebol europeu, a Espanha logo virou assunto. Ele reconheceu o talento do jovem Lamine Yamal, estrela do Barcelona, mas disse que o atleta ainda não está totalmente pronto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Ele é muito forte, foi muito bem pela seleção da Espanha na Eurocopa, mas ainda marca poucos gols. Yamal parecia estar voando, mas de repente caiu de produção. Mas sem dúvida que é um jogador muito promissor", afirmou.

E, de fato, o atleta do clube catalão vem vivendo uma fase de seca em sua curta trajetória. Yamal está sem balançar as redes há cinco jogos, desde a goleada de 5 a 0 do Barcelona sobre o Valencia, em partida disputada no dia 6 de fevereiro.

O rigor usado na avaliação do atleta catalão não foi o mesmo quando o assunto foi o argentino Paulo Dybala, um dos destaques do elenco atual da Roma. "Está entre os mais fortes do mundo em termos de talento. É o melhor (jogador da Itália) e tem um ritmo diferente", comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlo Ancelotti também foi tema da entrevista de Totti. Ele o colocou na mais alta prateleira de treinadores e disse que gostaria de ver o atual técnico do Real Madrid treinando o elenco profissional do clube romano.

"Ancelotti é o melhor do mundo. Se você falar com os jogadores, todos os querem. Se eu fosse o presidente da Roma, eu o chamaria sem dúvida nenhuma. Ele é um vencedor", afirmou.

Aos 48 anos, Totti disse estar realizado com a carreira que cumpriu vestindo a camisa da Roma. Jogador de talento reconhecido, ele afirmou se sentir realizado profissionalmente. "Fui um capitão respeitoso e humilde. Sempre defendi os meus companheiros. Eu não preciso da Bola de Ouro, pois ganhei tudo na Roma. Para mim, ficar em um time por 25 anos é uma grande vitória", afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline