MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tottenham leva gol no fim, cede empate e volta a tropeçar no Inglês

Ex-líder do Campeonato Inglês, o Tottenham voltou a tropeçar neste domingo. O time comandado por José Mourinho vacilou nos minutos finais contra o Wolverhampton e cedeu o empate por 1 a 1, fora de casa. O resultado manteve a equipe londrina fora da briga

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.12.2020, 18:40:00 Editado em 29.12.2020, 09:45:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ex-líder do Campeonato Inglês, o Tottenham voltou a tropeçar neste domingo. O time comandado por José Mourinho vacilou nos minutos finais contra o Wolverhampton e cedeu o empate por 1 a 1, fora de casa. O resultado manteve a equipe londrina fora da briga pela primeira colocação.

continua após publicidade

Se chegou a ocupar o primeiro lugar da tabela há três rodadas, o Tottenham sofre para se reerguer na classificação. O time soma 26 pontos e figura no quinto lugar, seis pontos abaixo do líder Liverpool. Já o Wolverhampton ocupa o 11º posto da tabela, com 21 pontos.

Vindo de três tropeços consecutivos no Inglês, o Tottenham começou o jogo da melhor forma possível: abrindo o placar. Logo no primeiro minuto da partida, Tanguy Ndombele aproveitou assistência de Ben Davies e balançou as redes. Foi o terceiro gol do jogador francês nesta temporada.

continua após publicidade

Parecia o cenário perfeito para o Tottenham impor seu estilo de jogo, que chegou a fazer muito sucesso nas primeiras rodadas do campeonato. O time londrino recuou e passou a atuar no contra-ataque, estratégia que se tornou a aposta de Mourinho para a temporada. Mas, desta vez, não funcionou.

Além de não conseguir ampliar o placar, o Tottenham cedeu o empate aos 41 minutos do segundo tempo. Pedro Neto, um dos principais jogadores dos Wolves na temporada, cruzou na área e Romain Saiss escorou de cabeça para as redes, garantindo um ponto aos anfitriões na tabela.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tottenham leva gol no fim, cede empate e volta a tropeçar no Inglês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!