MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tottenham goleia, e Milan sofre muito para obter classificação na Liga Europa

Tottenham e Milan viveram, nesta quinta-feira, momentos completamente na disputa da fase classificatória da Liga Europa. Enquanto os ingleses aplicaram uma goleada por 7 a 2 sobre o israelense Maccabi Haifa, os italianos sofreram demais para eliminar o po

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.10.2020, 19:09:00 Editado em 01.10.2020, 19:14:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Tottenham e Milan viveram, nesta quinta-feira, momentos completamente na disputa da fase classificatória da Liga Europa. Enquanto os ingleses aplicaram uma goleada por 7 a 2 sobre o israelense Maccabi Haifa, os italianos sofreram demais para eliminar o português Rio Ave, nos pênaltis (9 a 8), após 2 a 2 no tempo normal.

continua após publicidade

Por incrível que pareça, o placar de 7 a 2 a favor do Tottenham não representou a realidade na partida. É verdade que o time de José Mourinho conseguiu abrir o placar logo a um minuto, com Harry Kane, mas o Maccabi merecia pelo menos mais dois gol no jogo.

Com chutes fortes e bem colocados de fora da área, o time israelense deu muito trabalho para o goleiro Joe Hart, autor de pelo menos três belas defesas.

continua após publicidade

A maior qualidade técnica e a variedade do elenco foram os diferenciais. Kane fez mais dois, o brasileiro Lucas Moura deixou sua marca, Lo Celso anotou duas vezes e Delle Ali completou a extensa lista de gols. Chery, em uma linda finalização de fora da área, e Rukavytsya, de pênalti, marcaram para o Maccabi.

Em Portugal, o Milan deu a entender que seria uma classificação tranquila, quando Saelemaekers abriu o placar aos seis minuto da etapa final, mas o Rio Ave surpreendeu e buscou o empate com Chico Geraldes, aos 27.

A zebra ficou ainda maior no primeiro minuto da prorrogação com o gol de Gelson. O Milan só foi conseguir o empate aos 15 minutos do segundo tempo extra. Borevkovic perdeu o tempo da bola e tocou com a mão. Pênalti que Calhanoglu cobrou com perfeição. Na disputa de pênaltis, os italianos levaram vantagem por 9 a 8.

As duas equipes aguardam sorteio para saber os times que vão enfrentar na fase de grupos da competição continental.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tottenham goleia, e Milan sofre muito para obter classificação na Liga Europa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!