Torres projeta parceria de sucesso com Cano. 'Vamos dar muita alegria ao Vasco' - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Torres projeta parceria de sucesso com Cano. 'Vamos dar muita alegria ao Vasco'

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Segundo reforço do técnico Ricardo Sá Pinto, o colombiano Gustavo Torres chegou empolgado ao Vasco. Apaixonado pelo futebol brasileiro "desde pequeno", ele se disse honrado com o acerto e pelo fato de agora jogar ao lado de Cano. Ambos travaram belos duelos na Colômbia.

O argentino, inclusive, fez questão de dar as boas-vindas ao novo companheiro. "Já nos enfrentamos muitas vezes na Colômbia porque ele estava no time rival da cidade", recordou o atacante. "Cano me recebeu bem e disse que eu serei feliz. Vamos dar muita alegria ao Vasco", projetou.

Depois de grande série de jogos sem ganhar e queda do G4 para a zona de rebaixamento do Brasileirão, o Vasco desencantou na Copa Sul-Americana frente o Caracas e agora tenta se reerguer na elite nacional. Com reforços pedidos por Sá Pinto, a confiança aumenta.

Mesmo apontado como homem-gol, Gustavo Torres garante não ter problemas em atuar pela beirada do campo para ajudar Cano a acabar com o jejum de gols. Ele não balança as redes adversárias faz dez rodadas.

"Sou um jogador que se movimenta em todo o setor de ataque, do lado esquerdo ou de nove", disse. "Ultimamente tenho me sentido melhor como nove, mas estou à disposição para atuar onde o time precisar. Chego com muito compromisso, para fazer muitos gols para o clube", afirmou Torres.

Gol é o que o torcedor vascaíno mais sente falta no momento. O time começou bem na volta do futebol pós-pandemia. Porém o rendimento despencou de maneira gigantesca e as vitórias sumiram. A esperança é que Torres incendeie o grupo com seu discurso contagiante.

"Para um jogador é bom estar onde estão os melhores. Sei que aqui já passaram vários jogadores, é um time grande e que conquistou coisas importantes. Lembro do Romário. Para um jogador como eu é importante", disse o atleta.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Torres projeta parceria de sucesso com Cano. 'Vamos dar muita alegria ao Vasco'"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.