MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcida recepciona o Grêmio em Cuiabá para 1º jogo das quartas da Copa do Brasil

Cerca de 50 torcedores foram recepcionar o time do Grêmio, que desembarcou, nesta terça-feira, no aeroporto de Cuiabá, onde amanhã disputa o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Pantanal. Outro grupo um pouco menor foi até o hotel

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.11.2020, 19:45:00 Editado em 10.11.2020, 19:50:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cerca de 50 torcedores foram recepcionar o time do Grêmio, que desembarcou, nesta terça-feira, no aeroporto de Cuiabá, onde amanhã disputa o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Pantanal. Outro grupo um pouco menor foi até o hotel onde o time gaúcho ficará concentrado.

continua após publicidade

Além da importância da partida na competição nacional, uma vitória será histórica para o técnico Renato Gaúcho, que poderá atingir a marca de seis vitórias consecutivas, feito inédito nas três passagens do treinador pela equipe tricolor.

A última vez que o Grêmio ganhou seis jogos seguidos foi sob o comando de Roger Machado, em 2015. Foram sete vitórias, seis delas no Campeonato Gaúcho e uma na Copa do Brasil.

continua após publicidade

Com Renato, o time já "bateu na trave" três vezes. Em 2019, o time ganhou cinco jogos em sequência no Brasileirão entre as rodadas 28 e 32. Em 2018, foram três triunfos pelo Campeonato Brasileiro e as duas das oitavas de final da Libertadores contra o Atlético Tucumán. No ano anterior, a marca reuniu quatro jogos no Brasileirão e o segundo duelo das oitavas da Copa do Brasil diante do Fluminense.

Desta vez, os comandados de Renato alcançaram a quinta vitória seguida, ao fazer 1 a 0 no Fluminense, no domingo, pelo Brasileirão. Antes, havia superado Athletico-PR e Bragantino, na Série A, e duas vezes o Juventude, nas oitavas da Copa do Brasil.

A provável escalação do Grêmio para o duelo com o Cuiabá: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Isaque, Pepê e Ferreira; Diego Souza.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcida recepciona o Grêmio em Cuiabá para 1º jogo das quartas da Copa do Brasil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!