MAIS LIDAS
VER TODOS

CORINTHIANS

Torcida organizada protesta e pede saída de Mancini

A principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, fez um protesto neste sábado em frente ao CT Joaquim Grava, enquanto os jogadores se preparavam para o clássico com o Santos, pelo Paulistão. O principal pedido dos torcedores é a saída do

Da Redação

·
Torcida organizada protesta e pede saída de Mancini
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.04.2021, 19:01:00 Editado em 24.04.2021, 19:27:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel, fez um protesto neste sábado em frente ao CT Joaquim Grava, enquanto os jogadores se preparavam para o clássico com o Santos, pelo Paulistão. O principal pedido dos torcedores é a saída do técnico Vagner Mancini.

continua após publicidade

Uma das faixas exibidas pelos manifestantes dizia "Mancini fora já". Outras, endereçadas ao presidente do clube, Duílio Monteiro Alves, afirmavam "Duílio, estamos de olho" e pediam que o mandatário consertasse os problemas ou deixasse o clube. Havia também manifestações contra os jogadores. "Salário grande, futebol pequeno" apresentava uma das faixas, enquanto as demais mostravam "Jogadores sem vontade" e "Clássico é guerra", fazendo referência ao duelo deste domingo.

Corintianos não estão satisfeitos com os resultados obtidos pelo Corinthians desde a chegada de Mancini ao clube, em outubro de 2020. O clube conseguiu fugir do rebaixamento e chegou a flertar com uma classificação à Copa Libertadores, porém o time não conseguiu alcançar melhores posições na reta final do último Brasileirão e teve de se contentar com vaga na Copa Sul-Americana.

continua após publicidade

Na temporada 2021, o retrato poderia ser diferente. Pelo Campeonato Paulista, a equipe sofreu apenas uma derrota e acumula cinco vitórias e três empates, sendo líder do Grupo A, à frente de Inter de Limeira, Santo André e Botafogo de Ribeirão Preto. Na tabela geral do torneio, o Corinthians é o terceiro colocado, atrás de São Paulo e Red Bull Bragantino.

Mas a apresentação na estreia na Copa Sul-Americana não deixou boa impressão para os torcedores. Os comandados de Mancini foram a Assunção enfrentar o River Plate do Paraguai. Não conseguiram marcar gols contra o lanterna do campeonato local e voltaram ao Brasil com um empate em 0 a 0. Em contrapartida, viram o principal rival do grupo, o uruguaio Peñarol, golear o Sport Huancayo, do Peru, por 5 a 1. Na próxima quinta-feira, o Corinthians recebe a equipe de Montevidéu na Neo Química Arena, às 19h15.

Antes disso, no entanto, os corintianos têm um clássico pela frente. O jogo contra o Santos acontece na Vila Belmiro, neste domingo, às 20h. Caso vença, o Corinthians ficará muito perto da classificação às quartas de final.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcida organizada protesta e pede saída de Mancini"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!