MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcida organizada do Palmeiras protesta antes da partida com Fortaleza e pede por contratações

A principal torcida organizada do Palmeiras protestou na manhã deste sábado em frente à sede social do clube, em Perdizes, ao lado do Allianz Parque. O grupo gritou palavras de ordem, estendeu faixas e alugou um carro de som para repetir algumas frases di

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 22.07.2023, 13:15:00 Editado em 22.07.2023, 13:19:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A principal torcida organizada do Palmeiras protestou na manhã deste sábado em frente à sede social do clube, em Perdizes, ao lado do Allianz Parque. O grupo gritou palavras de ordem, estendeu faixas e alugou um carro de som para repetir algumas frases ditas pela presidente Leila Pereira durante a campanha eleitoral de 2021. A maior cobrança são os reforços para o elenco de Abel Ferreira, que atravessa um momento delicado em campo: já são cinco jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

Na nota publicada em suas redes sociais, a Mancha Alviverde deixa clara a necessidade de reforçar o elenco: "A Copa do Brasil já foi. O Brasileiro ficou distante (14 pontos atrás do Botafogo). 10 jogadores já saíram e apenas 2 chegaram. A janela de contratações já caminha para o fim, e, enquanto nossos rivais vão se reforçando, o Palmeiras não contrata ninguém e ainda corre o risco de perder um de seus principais jogadores".

Em frente à sede, o carro de som repetiu três frases: "Eu não acredito no bom e barato, isso não existe. Vocês viram o que aconteceu no passado. Futebol é investimento". "O Palmeiras não precisa de reforços. A presidente pensa 24h em como fazer o Palmeiras melhor. Mexe com o torcedor do Palmeiras, mexeu comigo". "Eu não vivo de futebol, eu sou uma empresária. O Palmeiras não precisa de reforços, quer melhor reforço que esse avião maravilhoso que estou proporcionando ao Palmeiras?".

continua após publicidade

Este foi o terceiro protesto da torcida em menos de um mês, todos com o mesmo alvo: a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol Anderson Barros. A cobrança vem desde a negociação do volante Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, e a situação se agravou na última semana com a eliminação para o rival São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil, com duas derrotas.

Na Copa Libertadores, o Palmeiras terá pela frente o Atlético-MG nas oitavas de final, com o segundo jogo dentro do Allianz Parque. No entendimento dos torcedores, a diretoria deve encontrar até lá jogadores para subir ainda mais o patamar do elenco, que este ano foi campeão paulista e da Supercopa. Porém o clube corre contra o tempo, pois a janela de transferências internacionais fecha em pouco menos de duas semanas, no dia 2 de agosto.

Precisando reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo neste sábado, às 16 horas, no Allianz Parque, contra o Fortaleza, pela 16ª rodada. O empate em 0 a 0 com o Internacional no último final de semana derrubou o clube para a sexta posição, com 25 pontos, mas ainda na cola no G4.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcida organizada do Palmeiras protesta antes da partida com Fortaleza e pede por contratações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!