MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcida da Roma faz 'vaquinha' para pagar multa de jogador que provocou Lazio 'sem querer'

A torcida da Roma criou uma "vaquinha" para bancar a multa que o zagueiro Gianluca Mancini levou por comemorar um gol no clássico com a Lazio, no sábado, com uma bandeira que provocava o rival. O jogador, que marcou o único gol da partida, foi multado em

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 10.04.2024, 10:08:00 Editado em 10.04.2024, 10:14:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A torcida da Roma criou uma "vaquinha" para bancar a multa que o zagueiro Gianluca Mancini levou por comemorar um gol no clássico com a Lazio, no sábado, com uma bandeira que provocava o rival. O jogador, que marcou o único gol da partida, foi multado em 5 mil euros, cerca de R$ 27,2 mil.

continua após publicidade

A "vaquinha" online foi criada nesta quarta-feira, um dia depois da aplicação da multa ao jogador da Roma. Em menos de 14 horas, o site já havia levantado pouco mais de 7 mil euros (R$ 38,1 mil). A arrecadação foi criada pelo torcedor Lorenzo Contucci, que afirmou que, se Mancini decidir pagar sozinho a multa, o valor arrecadado será direcionado para a caridade.

A ajuda se deve à confusão que teria sido gerada por "engano", pela própria torcida. Após marcar o gol, Mancini correu em direção à torcida e celebrou o feito com uma grande bandeira, que tinha as cores da rival Lazio e um desenho de um rato.

continua após publicidade

Ao fim da partida, o jogador pediu desculpas. "Fui comemorar com minha torcida. Peguei a primeira bandeira que me deram, mas são coisas que começam e acabam ali. Não queria ofender ninguém", declarou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcida da Roma faz 'vaquinha' para pagar multa de jogador que provocou Lazio 'sem querer'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!