MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcida da Ponte Preta protesta após empate; clube banca permanência de treinador

Após o empate sem gols com o lanterna ABC na última terça-feira, em pleno Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores da Ponte Preta protestaram em frente ao estádio. A reclamação é pela sequência ruim de resul

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 07.06.2023, 11:31:00 Editado em 07.06.2023, 11:38:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o empate sem gols com o lanterna ABC na última terça-feira, em pleno Moisés Lucarelli, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores da Ponte Preta protestaram em frente ao estádio. A reclamação é pela sequência ruim de resultados no torneio.

continua após publicidade

Nos últimos cinco jogos, a Ponte Preta venceu uma única partida e segue flertando com a zona de rebaixamento. A pressão maior é em cima do técnico Felipe Moreira, a aposta do clube para dar continuidade ao trabalho de Hélio dos Anjos, que deixou a equipe logo depois do título da Série A2 do Campeonato Paulista.

Apesar de estar pressionado, Felipe Moreira garantiu que não irá deixar a Ponte Preta, que deu uma sobrevida ao treinador. O jogo com o Sport, no próximo domingo, às 11h, no Moisés Lucarelli, pode ser decisivo para o futuro do treinador no clube.

continua após publicidade

"Eu não posso pensar até que ponto (vou aguentar a pressão). É uma escolha da diretoria. Eu estou fazendo meu melhor. Todo mundo está motivado para conseguir os resultados. A gente tem as nossas dificuldades de plantel, de entender a competição. Estamos lutando muito para melhorar as coisas", disse o treinador.

Felipe Moreira afirmou ainda que acredita na recuperação da equipe. "A Ponte, nos últimos anos, seja na Série B ou no Paulista, primeira divisão, teve pressão grande em cima dos treinadores até as coisas andarem. A gente acredita no trabalho, os atletas também acreditam. Vamos seguir em busca da evolução, e a torcida só vai apoiar a gente com resultado", afirmou.

O empate deixou a Ponte Preta na 14ª colocação da Série B, com 11 pontos. O CRB, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, tem oito.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcida da Ponte Preta protesta após empate; clube banca permanência de treinador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!