MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcida conversa com elenco e faz cobranças em treino da Ponte Preta: 'Insustentável'

Há quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta já enfrenta a pressão da torcida. Cerca de 30 torcedores de duas organizadas diferentes foram ao CT do clube de Campinas na terça-feira para fazer cobranças por melhora do time,

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 27.09.2023, 12:30:00 Editado em 27.09.2023, 12:35:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Há quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta já enfrenta a pressão da torcida. Cerca de 30 torcedores de duas organizadas diferentes foram ao CT do clube de Campinas na terça-feira para fazer cobranças por melhora do time, que luta contra o rebaixamento.

continua após publicidade

"Estamos apoiando, mas só estamos vendo bola pra trás e cartões forçados. Estamos apoiando, mas vocês só empatam ou perdem. Está insustentável. Tem algum problema? Algum salário atrasado? Esse é o momento de falar", disse um dos torcedores.

Apesar do mau momento, as cobranças foram feitas dentro da normalidade. A entrada dos torcedores e conversa com os jogadores tiveram a autorização da diretoria.

continua após publicidade

Nos últimos quatro jogos, a Ponte perdeu o clássico para o Guarani, por 1 a 0, empatou sem gols com o Sampaio Corrêa e com o Vila Nova, por 1 a 1, e voltou a perder para o Mirassol, por 3 a 0. Com isso, está em 15º lugar com 33 pontos, cinco a mais do que a Chapecoense, que abre a zona de rebaixamento, em 17º, com 28.

A Ponte Preta teve ao menos a boa notícia da absolvição do lateral-esquerdo Artur. Ele foi expulso diante do Ceará e denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por "desferir chutes ou pontapés, desvinculados da disputa de jogo, de forma contundente ou assumindo o risco de causar dano ou lesão ao atingido".

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) votou pela absolvição, por 3 a 1, e o jogador está livre para atuar na sequência, já que cumpriu a suspensão automática.

A Ponte Preta volta a campo no sábado, às 18h, quando visita o lanterna (20º) ABC, que soma 16 pontos. A partida, válida pela 30ª rodada, será realizada no estádio Frasqueirão, em Natal (RN).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcida conversa com elenco e faz cobranças em treino da Ponte Preta: 'Insustentável'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!