MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcedores protestam no embarque do São Paulo para Porto Alegre

Um grupo de cerca de 20 torcedores protestou no embarque do São Paulo para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Internacional, neste sábado, pela 12ª rodada Campeonato Brasileiro. A manifestação teve xingamentos aos jogadores, ao técnico Fernando Diniz

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.09.2020, 19:33:00 Editado em 25.09.2020, 19:41:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um grupo de cerca de 20 torcedores protestou no embarque do São Paulo para Porto Alegre, onde a equipe enfrenta o Internacional, neste sábado, pela 12ª rodada Campeonato Brasileiro. A manifestação teve xingamentos aos jogadores, ao técnico Fernando Diniz e ao diretor executivo de futebol Raí.

continua após publicidade

O meia Daniel Alves, recuperado de fratura no antebraço direito, foi um dos alvos dos torcedores. "O Daniel, vai se f*****, o meu São Paulo não precisa de você", cantaram. O jogador se envolveu em polêmica nas redes sociais ao postar vídeo tocando instrumento de percussão no último domingo.

Os torcedores também chamaram o time de "sem vergonha" e pediram "muito respeito com a camisa tricolor". Além do protesto no embarque do elenco, houve manifestação nesta sexta-feira no Morumbi, onde faixas pedindo a saída de Diniz, Lugano (diretor de relações institucionais), Raí e Alexandre Pássaro (gerente de futebol) foram penduradas em frente ao portão principal do estádio.

continua após publicidade

O clima no São Paulo está conturbado desde a retomada do futebol após a paralisação provocada pela pandemia do novo coronavírus. A equipe foi eliminada de forma vexatória para o Mirassol nas quartas de final do Campeonato Paulista e depende de improvável combinação de resultados para avançar na Copa Libertadores da América. No Brasileirão, o São Paulo está em terceiro lugar, com 18 pontos em dez partidas.

O São Paulo encara sequência decisiva. Neste sábado, enfrenta o Inter, segundo colocado do Brasileirão. A diferença entre os times é de apenas dois pontos. Na quarta-feira, a equipe tricolor visita o River Plate, na Argentina - se perder, estará eliminada da Libertadores.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcedores protestam no embarque do São Paulo para Porto Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!