Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
VIAGEM

Torcedores do Palmeiras fazem grande festa antes de viagem para o Mundial

A equipe irá viajar para os Estados Unidos nesta segunda-feira para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Torcedores do Palmeiras fazem grande festa antes de viagem para o Mundial
Autor Palmeiras dá pausa no Brasileirão para jogar Mundial de Clubes - Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Torcedores do Palmeiras fizeram enorme festa para os jogadores do elenco na manhã deste domingo. A equipe irá viajar para os Estados Unidos nesta segunda-feira para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa.

-LEIA MAIS: Veja onde assistir Portugal x Espanha na final da Liga das Nações

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os torcedores estiveram na Avenida Marquês de São Vicente, em frente à Academia de Futebol. Os jogadores se encontraram com a torcida para agradecer pelo apoio e tirar fotos.

Sinalizadores, bandeiras e faixas foram levados pelos torcedores para o local. O Palmeiras realizou o último treino antes do embarque para o Mundial neste domingo.

Na terça-feira, já em solo norte-americano, o Palmeiras fará o lançamento do terceiro uniforme. A vestimenta é exclusiva para a disputa da competição. Além disso, a "Casa Palmeiras", espaço interativo para os torcedores, será aberta em Nova Jersey, Miami e Greensboro durante o campeonato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O time de Abel Ferreira estreia no Mundial de Clubes no dia 15 de junho, domingo, às 19 horas (de Brasília), contra o Porto-POR. O Grupo A do torneio também é composto por Al Ahly, do Egito, e Inter Miami, dos Estados Unidos.

A equipe egípcia e o time norte-americano fazem a partida de abertura do Mundial de Clubes, no sábado, dia 14 de junho, a partir das 21 horas (horário de Brasília).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline