MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Torcedores apedrejam ônibus do Internacional e Nico Hernández é atingido por estilhaços

O ônibus do Internacional foi apedrejado por torcedores nesta quinta-feira ao deixar o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, onde a delegação desembarcou horas após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte. O volante Nico Hernández e o

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 18.05.2023, 17:13:00 Editado em 18.05.2023, 17:19:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ônibus do Internacional foi apedrejado por torcedores nesta quinta-feira ao deixar o Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, onde a delegação desembarcou horas após a derrota por 2 a 0 para o América-MG, em Belo Horizonte. O volante Nico Hernández e o preparador de goleiros Leonardo Martins foram atingidos por estilhaços, mas, de acordo com nota oficial do clube, não sofreram ferimentos graves.

continua após publicidade

"O Sport Club Internacional informa que o ônibus da delegação colorada que deixava o Aeroporto Salgado Filho foi atingido por pedras ao sair do local. Uma delas quebrou um dos vidros e os estilhaços atingiram o atleta Nico Hernández e o preparador de goleiros Leonardo Martins. Os profissionais foram atendidos e não tiveram ferimentos graves. O Clube lamenta o incidente, ao mesmo tempo em que reforça que considera livre a manifestação de torcedores, dentro dos limites de ordem e civilidade. Repudiamos qualquer tipo de violência", diz o comunicado.

A derrota para o América, em jogo válido pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, foi a quarta seguida do time comandado por Mano Menezes. Ao longo da série negativa, a equipe colorada não balançou a rede e levou oito gols. Insatisfeitos com a situação, torcedores foram ao aeroporto protestar e fizeram do presidente Alessandro Barcellos o principal alvo da manifestação.

continua após publicidade

O goleiro Keiller também recebeu cobranças. "Keiller, c…, pede demissão", gritou o grupo presente no local. A Brigada Militar acompanhou o protesto e, no momento mais tenso da confusão, utilizou balas de borracha e spray de pimenta para dispersar os torcedores colorados.

A fase ruim do Internacional pode atingir um novo nível se o jejum não for encerrado no próximo compromisso, até porque trata-se de um clássico com o Grêmio. Os rivais gaúchos se enfrentam a partir das 18h30 deste domingo, na arena gremista, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Torcedores apedrejam ônibus do Internacional e Nico Hernández é atingido por estilhaços"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!