MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tom Brady e Mike Evans dão virada e título Sul da NFC para o Tampa Bay Buccaneers

Com Tom Brady e Mike Evans demonstrando grande entrosamento, o Tampa Bay Buccaneers derrotou, neste domingo, o Carolina panthers, por 30 a 24, e garantiu o segundo título consecutivo da NFC Sul.Brady passou para 432 jardas, incluindo três longos lançament

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 01.01.2023, 20:20:00 Editado em 01.01.2023, 21:31:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com Tom Brady e Mike Evans demonstrando grande entrosamento, o Tampa Bay Buccaneers derrotou, neste domingo, o Carolina panthers, por 30 a 24, e garantiu o segundo título consecutivo da NFC Sul.

continua após publicidade

Brady passou para 432 jardas, incluindo três longos lançamentos para o aproveitamento de Evans, que agarrou dez passes, correu para 207 jardas e se tornou o primeiro jogador na história da NFL a registrar nove temporadas consecutivas com mais de mil jardas.

Os Panthers (6 vitórias e dez derrotas) construíram uma vantagem inicial de 14 a 0 e 21 a 0, após o terceiro touchdown de Sam Darnolds aos dez segundos no quarto período.

continua após publicidade

A partir daí, os Buccaneers assumiram o controle do jogo. Evans superou o cornerback C.J. Henderson algumas vezes para touchdowns e Darnold se atrapalhou quando foi pego dentro da linha de 10 jardas de seu time.

A perda da posse de bola levou a uma jogada em que Brady escapou e foi para o touchdown de 1 jarda para fechar o jogo com 1min58 restantes.

Os Buccaneers (8 vitórias e 8 derrotas) podem terminar a temporada regular com um recorde de vitórias, se vencerem o Atlanta fora de casa na próxima semana. Como campeões de sua divisão, eles têm o privilégio de começar os playoffs com um jogo em casa em duas semanas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tom Brady e Mike Evans dão virada e título Sul da NFC para o Tampa Bay Buccaneers"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!