MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Titoneli vence haitiana e vai disputar a medalha de bronze no tae kwon do

Milena Titoneli vai disputar a medalha de bronze na categoria até 67 quilos no tae kwon do. A brasileira venceu, nesta segunda-feira, a haitiana Lauren Lee, por 26 a 5, na repescagem. Sua próxima adversária na briga direta por um lugar no pódio será a mar

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2021, 07:29:00 Editado em 26.07.2021, 07:35:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Milena Titoneli vai disputar a medalha de bronze na categoria até 67 quilos no tae kwon do. A brasileira venceu, nesta segunda-feira, a haitiana Lauren Lee, por 26 a 5, na repescagem. Sua próxima adversária na briga direta por um lugar no pódio será a marfinense Ruth Gbagbi, às 8h30 (horário de Brasília).

continua após publicidade

Diante de Lee, Titoneli teve domínio total. Com bela variedade de golpes, a brasileira abriu 12 a 2 no primeiro round e 24 a 5 no segundo, com destaque a um belo chute de direita, que acertou em cheio a cabeça da adversária, fazendo a juíza abrir contagem protetora.

Titoneli manteve o ritmo no terceiro round e alcançou rápido 26 a 5, encerrando a disputa, pois com a vantagem alcançando 20 ou mais pontos o duelo é encerrado.

continua após publicidade

Milena, de 22 anos, natural de São Paulo, estreou nos Jogos de Tóquio com vitória sobre Julyana Al-Sadeq, da Jordânia, por superioridade, após empate por 9 a 9 nos três rounds disputados.

Na segunda apresentação, diante de Jelic, a brasileira teve um bom desempenho no primeiro round, quando equilibrou a disputa, ao perder por 7 a 6, mas depois não resistiu ao maior nível técnico da adversária, cansou no terceiro round e perdeu por 30 a 9.

Apesar de jovem, Milena já tem seu nome na história do tae kwon do brasileiro, por se tornar, em 2019, a

primeira brasileira campeã dos Jogos Pan-Americanos. Ele foi terceira no Mundial no mesmo ano.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Titoneli vence haitiana e vai disputar a medalha de bronze no tae kwon do"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!