MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tite elogia atuação de Neymar como líder da seleção brasileira: 'Bem marcado'

O técnico da seleção brasileira discorda que Neymar tenha tido uma atuação apagada diante da Colômbia. Perguntado sobre o desempenho do camisa 10 durante entrevista coletiva, Tite exaltou a atuação de Neymar como líder da equipe e disse que a expectativa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.10.2021, 07:00:00 Editado em 11.10.2021, 07:08:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico da seleção brasileira discorda que Neymar tenha tido uma atuação apagada diante da Colômbia. Perguntado sobre o desempenho do camisa 10 durante entrevista coletiva, Tite exaltou a atuação de Neymar como líder da equipe e disse que a expectativa é de que ele faça grandes jogadas sempre, mas destacou a atuação coletiva do jogador.

continua após publicidade

"Nós tivemos uma participação coletiva importante e o Neymar foi bem como líder. Talvez a expectativa em cima dele seja de que ele faça jogadas excepcionais a todo momento. Ele foi muito bem marcado também, às vezes dobrada a marcação em cima dele", afirmou o técnico.

Antes da partida, que terminou empatada por 0 a 0, Neymar foi assunto por conta de uma declaração de que a Copa do Mundo de 2022 pode ser sua última. O jogador disse que não sabe se terá "condições de cabeça" para o futebol depois disso. Companheiro de seleção de Neymar, o volante Fred comentou as falas do atacante e disse que torce para que Neymar fique muitos anos na seleção.

continua após publicidade

"O Neymar é um grande jogador, todos sabem da pressão que ele sente. Esperamos fazer uma grande Copa e buscar o título. É difícil falar isso, mas a gente torce para ele ficar muito tempo na seleção, pela qualidade técnica. A pressão é claro que desgasta um pouco, mas torcemos por ele", comentou o jogador do Manchester United.

Fred também falou de si, já que voltou a ganhar oportunidades como titular na equipe. O volante exaltou a briga por posições na seleção, a qualidade dos atletas e garantiu que todos estão preparados para entrar em campo.

"Não sei se serei titular no próximo jogo, mas fiquei muito feliz pelo meu desempenho e pelo desempenho de toda equipe. Estamos todos preparados. A disputa por lugar na seleção é muito difícil, é uma das maiores do mundo. Fiquei muito feliz por jogar novamente hoje. Quanto mais jogadores de qualidade tivermos, melhor. Essa disputa é boa", finalizou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tite elogia atuação de Neymar como líder da seleção brasileira: 'Bem marcado'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!