MAIS LIDAS
VER TODOS

Seleção Brasileira

Tite diz que deixará seleção após a Copa do Mundo

O treinador fez a declaração durante uma entrevista na manhã desta sexta-feira

Da Redação

·
Tite diz que deixará seleção após a Copa do Mundo
Icone Camera Foto por Lucas Figueiredo/CBF
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2022, 14:24:05 Editado em 25.02.2022, 14:24:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico da Seleção Brasileira de futebol, Tite, revelou que irá deixar o comando da equipe após a Copa do Mundo do Catar, que acontece em dezembro deste ano. O treinador fez a declaração nesta sexta-feira (25), durante uma entrevista ao programa "Redação", do SporTV.

continua após publicidade

"Estou muito focado no trabalho, sei do ciclo. Tive uma oportunidade que muitos outros profissionais poderiam ter tido ao longo da história: (Rubens) Minelli, Ênio Andrade, Abel Braga, vários profissionais que poderiam estar aqui. Não convém responder agora (quando deixará o comando da Seleção), mas eu tenho consciência do meu ciclo. Este ciclo vai até o final do Mundial. Não é momento de falar sobre isso, mas não quero me omitir", afirmou.

Tite foi anunciado na Seleção em junho de 2016, após a saída de Dunga. Desde então, comandou o Brasil em uma Copa do Mundo (2018) e seu único título até aqui é a Copa América de 2019.

continua após publicidade

"Eu divido as duas etapas na Seleção, a primeira foi muito difícil, pois não teve começo, meio e fim, peguei no meio das Eliminatórias. Hoje eu vivo um ciclo completo, isso me moveu. Eu, ao longo da carreira, fui um construtor de equipe. A continuidade, talvez, tenha sido pelo desempenho na primeira etapa e resultados. Temos equipe, em 45 jogos oficiais, com 90 gols de saldo, isso é equilíbrio. Temos 2 derrotas nesses 45 jogos, foi o jogo da Bélgica e a final da Copa América. Os resultados alavancam e a solidez defensiva", respondeu Tite, fazendo um balanço sobre seu trabalho na Seleção.

Com informações do site Terra.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tite diz que deixará seleção após a Copa do Mundo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!