MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Tio de zagueiro acusado por Neymar de racismo revela que sua família foi ameaçada

Manuel Sobéron, tio do zagueiro espanhol Álvaro González, acusado de racismo por Neymar, disse que a sua família sofreu ameaças após toda a confusão entre os jogadores. Segundo o parente do defensor, o número do celular de González foi vazado nas redes so

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2020, 12:58:00 Editado em 16.09.2020, 13:02:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Manuel Sobéron, tio do zagueiro espanhol Álvaro González, acusado de racismo por Neymar, disse que a sua família sofreu ameaças após toda a confusão entre os jogadores. Segundo o parente do defensor, o número do celular de González foi vazado nas redes sociais. Ele não descartou a possibilidade de acionar a Justiça contra o brasileiro.

continua após publicidade

"Agora Neymar tenta minimizar, mas o estrago está feito. É um pouco hipócrita", disse Sobéron, em entrevista ao canal de TV espanhol Cuatro. "Ele o insultou constantemente durante o jogo. Disse que Álvaro ganhava quatro euros e ele 10 milhões de euros por ano", acrescentou.

Para reforçar que seu sobrinho não é racista, ele relembrou que "o melhor amigo de Álvaro no Espanyol era Caicedo, que é negro". Aliás, Soberón acredita o contrário: "Se vê desse ponto de vista, os racistas são eles", disse.

continua após publicidade

Segundo Neymar, o zagueiro espanhol teria sido racista ao chamá-lo de "macaco". Ao término da primeira etapa, o atacante do time parisiense alertou o quarto árbitro sobre as injúrias, mas nada foi feito. Ambos voltaram a se estranhar no segundo tempo. O brasileiro foi expulso por ter agredido González com um tapa na cabeça.

Agora os dois aguardam uma decisão do Comitê Disciplinar da Liga de Futebol Profissional (LFP) da França. De acordo com a imprensa local, Neymar pode pegar até sete jogos de suspensão pela agressão. González, se acusado pelas injúrias raciais, pode ter um gancho de 10 partidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Tio de zagueiro acusado por Neymar de racismo revela que sua família foi ameaçada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!