MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Times da primeira divisão da Espanha têm dia difícil na disputa da Copa do Rei

Os times da Primeira Divisão da Espanha não tiveram um dia fácil na Copa do Rei. O Betis, atual terceiro colocado no Campeonato Espanhol, e Valência, sétimo, se classificaram nesta quinta-feira, mas precisaram obter as vitórias na prorrogação, diante de a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.12.2021, 20:11:00 Editado em 16.12.2021, 20:20:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os times da Primeira Divisão da Espanha não tiveram um dia fácil na Copa do Rei. O Betis, atual terceiro colocado no Campeonato Espanhol, e Valência, sétimo, se classificaram nesta quinta-feira, mas precisaram obter as vitórias na prorrogação, diante de adversários frágeis da terceira divisão. Getafe e Granada acabaram eliminados.

continua após publicidade

O Valencia derrotou o Arenteiro, fora de casa, por 3 a 1, após empate por um gol no tempo normal. Musah abriu o placar para os visitantes no primeiro minuto, mas Magisano empatou para os anfitriões aos oito minutos.

O Valência só voltou a mexer no placar aos nove minutos do primeiro tempo do tempo extra com Guillamon, enquanto Vallejo, aos oito do segundo tempo da prorrogação confirmou o triunfo.

continua após publicidade

O Betis teve mais trabalho com o Talavera de la Reina. Começou perdendo, quando Gongora, de pênalti, fez o primeiro, aos sete minutos. Virou o placar com Iglesias, aos 14, e Joaquin, em cobrança de penalidade, aos 16 da etapa final, mas Perales fez 2 a 2, aos 44 minutos.

A classificação do Betis só veio nos minutos finais, após os gols de Lainez, a um minuto e Canales, aos 14 do segundo tempo da prorrogação.

O Getafe, 19º do Espanhol, levou toda a sua crise diante do Atletico Baleares e perdeu por incríveis 5 a 0. Granada, 15º, também foi eliminado, ao perder, por 1 a 0, para o Atletico Mancha Real. Já o Osasuna, décimo, passou pelo Deportivo, em La Coruña, por 2 a 1.

Outros resultados desta quinta-feira: Amorebieta 1 x 2 Almeria, Llanera 0 x 6 Mallorca, Lugo 1 x 2 Mirandês e Albacete 0 x 1 Cádiz.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Times da primeira divisão da Espanha têm dia difícil na disputa da Copa do Rei"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!