Esportes

Tiago Volpi e Calleri se recuperam da covid-19 e treinam normalmente no São Paulo

Da Redação ·

O técnico Rogério Ceni teve dois reforços no tr ino desta sexta-feira após passar a semana inteira com dificuldade para trabalhar por causa do surto de covid-19 no grupo. O goleiro Tiago Volpi e o atacante Calleri se recuperam e trabalharam normalmente.

continua após publicidade

"O goleiro e o atacante se reapresentaram após cumprirem o período de isolamento devido à covid-19. Assistidos pelo departamento médico neste período, os jogadores realizaram exames nesta manhã, testaram negativo e foram liberados para treinar", informou o clube.

Volpi havia testado positivo na reapresentação do elenco, segunda-feira, enquanto Calleri só foi diagnosticado com a covid-19 na terça-feira. Assintomáticos, tiveram recuperação rápido, para princípio de alívio de Ceni, que ainda está com nove desfalques pelo mesmo problema.

continua após publicidade

Thiago Couto, Reinaldo, Rodrigo Nestor, Rafael Silva, Patrick, Danilo Gomes, Miranda, Gabriel e Pablo ainda passam por período de quarentena e só retornarão na próxima semana. Todos passam bem e estão assintomáticos.

O retorno de Volpi promete acirrar a disputa pela posição no gol do São Paulo. Com a queda de rendimento do titular em 2021 e a contratação de Jandrei, Rogério Ceni promete fazer criteriosa avaliação nos próximos dias antes da estreia da equipe no Paulistão, dia 27, às 21h30, em visita ao Guarani.

Já o atacante é o centroavante intocável da equipe e a meta é deixá-lo em perfeita forma física após chegada sem ritmo no segundo semestre de 2021.