Tiago Nunes vê 'bom futebol' do Corinthians, mas se preocupa com baixa pontuação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Esportes

Tiago Nunes vê 'bom futebol' do Corinthians, mas se preocupa com baixa pontuação

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Para o técnico Tiago Nunes, o Corinthians teve uma boa atuação no clássico diante do São Paulo, que terminou com vitória do time tricolor por 2 a 1, na manhã deste domingo, no Morumbi. Na avaliação do treinador, o jogo da equipe foi "consistente" e o resultado positivo não veio por detalhes.

Pressionado no cargo, Tiago Nunes considerou que o duelo foi equilibrado. Para o técnico, faltaram mais atenção e concentração em alguns momentos. O revés foi confirmado com um gol sofrido aos 46 minutos da etapa final depois de a defesa do Corinthians deixar o jovem atacante Brenner livre na pequena área para cabecear.

"No meu ponto de vista, jogamos um bom futebol. Clássico é um jogo duro, emocionalmente difícil. Conseguimos fazer uma partida equilibrada com o São Paulo. Eles têm dominado aqui dentro, fazendo volume de jogo. Equilibramos esse volume a maior parte do tempo. Faltou resultado. Tivemos uma atuação consistente em se tratando de um clássico", avaliou o treinador.

"Em outras, não jogamos bem, mas tivemos resultado. Faltou um pouco de atenção nos últimos detalhes para não sofrer os gols. Tivemos chances claras de finalizar mais do que o São Paulo no segundo tempo. Faltou manter o nível de concentração. Um desgaste físico que te leva a desatenções", completou.

O Corinthians venceu apenas uma vez em cinco partidas disputadas no Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o time alvinegro ocupa 13ª colocação e soma cinco pontos, apenas a um da zona de rebaixamento. A equipe deve perder mais posições com os resultados das outras partidas deste domingo e a baixa pontuação preocupa o treinador.

"A pontuação preocupa. Sabemos da responsabilidade que é atuar e dirigir o Corinthians. Temos que buscar a parte cima da tabela. É um campeonato de perde e ganha. Ficaremos mais próximos da parte de cima com vitórias. Temos um jogo a menos. Temos que crescer em pontuação para melhorar", ressaltou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Tiago Nunes vê 'bom futebol' do Corinthians, mas se preocupa com baixa pontuação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.